Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um Desktop Dell Slim e preciso substituir o HD.
O HD antigo é SATA, 7200 rpm com 16mb data burst.
Então a dúvida: Qualquer HD interno 3.5 SATA serve?
Ou será que tem diferença pra configurar a BIOS ou no tamanho físico pra encaixar dentro da cpu?

Postado

Olá EliEli.

Sim, a maioria dos PCs segue o mesmo padrão, caso haja diferença, acredito que a mesma seria notificada na embalagem do produto.

Não acredito que você terá problemas com BIOS também. 

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço.

Postado

Obrigada por responder.

Me ofereceram um HD que funciona pra esse Desktop Slim, mas o valor é caro (650 reais):
é um Western Digital Customer Kit 1Tb SATA 3 Gb/s (Serial ATA-300), 3.5", 7200 rpm, metric 8.9 cm.

Mas, no geral, um WD 3.5, 7200rpm, 1Tb SATA 6Gb/s é a metade do preço!
Por isso estou pensando em arriscar pelo mais barato.

• Curtir 1
Postado

Olá EliEli.

É um prazer poder ajudar.

Se você pode comprar um HD que custa a metade do preço e com uma especificação melhor, sem dúvida é uma boa escolha.

Lembre-se de verificar as dimensões do HD para ver se cabe no seu notebook. Também registre o produto no site do fabricante para fins de garantia.

Depois poste aqui o que você fez.

Abraço.

Postado

Arrisquei e comprei pela metade do preço.

É um Desktop, não um notebook, as dimensões parecem normais, mas não sou expert. Espero que funcione, senão terei que usar com uma gaveta externa. Meu medo é a incompatibilidade de BIOS, placa-mãe, etc.
Assim que instalar, postarei o resultado aqui no fórum. Rezemos :-)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!