Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, alguém poderia me dar uma ajuda? Gostaria de saber um processador junto com uma placa de vídeo que rodam qualquer jogo, não precisa ter o gráfico mais ***** possível nem muitos fps, só rodar mesmo, mas não travando. Obrigado!

Postado

Velho, depende muito do seu orçamento. Você tem que definir isso primeiro, mas um PC até no máximo 3 mil reais consegue rodar qualquer jogo. Mas, te recomendo esses: 

AMD: FX 6300

Intel: i3 ou i5 já dão conta de tudo

Placa de vídeo

NVIDIA: GTX 750ti

AMD: r7 260x ou r7 360

abraço!

edit: qualquer dupla dessas que citei roda qualquer jogo sem travar, pelo menos no mínimo. em alguns casos você consegue rodar no médio - alto com uma ótima performance!

Postado

@Foxwalt Maquina nova, querendo gastar até uns 3300 reais.

@Jorge Pablo Orçamento até 3,330 reais, mas uma FX-6300 com uma GTX 750 TI já consegue rodar todos os jogos de boa? Tipo, não ligo muito pra fps, só de rodar, sem travar, tá de boa já.

Postado

@MelooVitor meu camarada com ~3300 você monta coisa melhor... Tipo...

I5 44XX 

H81

HD 1TB 

8GB RAM 

R9 380 4GB ou até mesmo GTX 970 4GB...

Agora você quer montar? Comprar pronto? A prazo ou à vista?

Se for à vista e você montando numa R9 380 4GB ainda cabe um gabinete com ~3300... Vale ressaltar que partindo do princípio que você já tem monitor, teclado e mouse! 

• Curtir 1
Postado

@Zucchini boa noite, quero comprar o PC na pichau, pela opção "Monte seu computador gamer" para vir montado de uma vez. única coisa que consigo comprar no mercado livre é o SSD, o resto tenho preferência de novo.

Alguma ajuda? Obrigado!

Postado

com 3300, na pichau, tu monta um pc desse http://imgur.com/6wKY1Ks, trocando a gtx 960 por uma gtx 970 (à vista)

edit: li agora que tu quer comprar pelo 'monte seu computador gamer', não aconselho, sai bem mais caro.. montar um pc é fácil, tem tutorial no youtube e tal, te recomendo até uma materia do adrenaline ''montando um pc passo-a-passo''

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!