Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite. Preciso de uma ajuda de alguém que entenda de pc melhor que eu, pois, estou querendo comprar um Processador Intel Core I5 3470 3,2ghz Socket 1155 e não sei se é o melhor preço porque minha placa-mãe é ruim e é difícil de achar um processador bom como esse i5 que tenha os mesmos requisitos da minha placa-mãe. Segue o link abaixo do site onde está vendendo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743718988-processador-intel-core-i5-3470-32ghz-socket-1155-_JM   

 

Desculpe caso eu cometi algum erro e nao estou ciente, desde já agradeço pela a compreensão dos senhores,

grato,

 Frederico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zucchini disse:

Qual a sua placa-mãe e processador atual?

1 hora atrás, Zucchini disse:

Qual a sua placa-mãe e processador atual?

1 hora atrás, Zucchini disse:

Qual a sua placa-mãe e processador atual?

 meu processador atual é um intel celeron g1610  e minha placa-mãe é socket 1155 LGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zucchini disse:

Vai funcionar certinho, porém tem esse anúncio que está um pouco mais barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743797051-processador-intel-core-i5-3470-lga-1155-320ghz-6m-cache-_JM

Obrigado, mas mais uma pergunta, sabe me dizer se seria melhor eu comprar um processador ou uma placa de vídeo? eu uso uma GeForce 210, é só pra rodar mesmo h1z1, archeage, dayZ, e jogos desse genero, porque no momento eu jogo com fps muitíssimo baixo. Não quero jogar com tudo no high, só quero mesmo jogar com fps bom, o gráfico é o de menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!