Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente meu PC trava na hora que aparece a tela pra instalar o Windows porque? Dps que aparece o logo do Windows pra instalar e, dps que carrega TRAVA! ;-; Fica numa fucking tela preta, dps de uns minutos aparece uma tela azul dizendo em inglês que não foi possível reiniciar o PC. Meu  PC é da cce e veio com o w8 64x.

E meu CD e w8 x64, mas não quer instalar.... Será que tenho que dar mais umas arrumada na BIOS?

*Quando entra na tela do mega trends eu dou enter e na hora que aparece um hífen pra iniciar o CD eu dou enter também, e quando já aparece o Windows deixo ir sozinho. :( Aí sapeste trava, não sei o que fazer......... 

Postado

Deve ter vindo com o Windows 8 Single Language e a chave OEM deve estar na BIOS. voce verificou se tem uma partição de Recovery do Fabricante? É mais fácil fazer esta Restauração do que instalar de DVD e este tiver uma versão diferente.

Eu recomendo que antes pegue a chave que está na BIOS para uso futuro, use este programa para isso:

http://www.softdownload.com.br/recupere-chave-produto-windows-showkeyplus.html

Postado
Em 06/05/2016 às 16:12, Fernando Apratto disse:

Deve ter vindo com o Windows 8 Single Language e a chave OEM deve estar na BIOS. voce verificou se tem uma partição de Recovery do Fabricante? É mais fácil fazer esta Restauração do que instalar de DVD e este tiver uma versão diferente.

Eu recomendo que antes pegue a chave que está na BIOS para uso futuro, use este programa para isso:

http://www.softdownload.com.br/recupere-chave-produto-windows-showkeyplus.html

Mano, não tem como instalar nada ele não sai da tela preta. E sim, o Windows e o single... Mas é esse que veio no meu pc

Em 06/05/2016 às 16:05, Cesar de Freitas Henrique disse:

Boa tarde!

Pode ser problema na mídia ou no leitor de DVD... Você tem alguma outra mídia qualquer para testar?

Já teste com outro CD e não funcionou.

Postado

Mas o Windows 8 que veio no note é o 8.0 ou o 8.1?

Pelo o que pesquisei é possível instalar do zero o Windows 8.1 (mesmo que o note tenha vindo com a 8.0), usando uma build específica com uma chave genérica apenas para prosseguir na instalação, depois de instalado voce pegaria a chave que está na BIOS com o programa que indiquei acima para ativar o Windows 8.1

A versão específica é essa:

9600.16384.130821-1623_x64fre_Client_SingleLanguage_PT-BR-IRM_CSLA_DV5.ISO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!