Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 horas atrás, João Lucas Alves disse:

quero um wc simples apenas para não ter barulho , não pretendo fazer over

Um bom Air Cooler vai se sair melhor, no Custo x Benefício.. Com menos de 200 reais, você já consegue um bom, que vai te livrar da turbina de avião que tem aí e vai resfriar bem melhor sua CPU..

Informe seu gabinete e seu orçamento..

Postado

É, um air cooler seria melhor mesmo, até porque eles são mais silenciosos do que os water coolers. Dependendo do gabinete, um Gammaxx S40 ou um Evercool Venti ficaria legal.

Postado
Citação

Max CPU Cooler Height    161mm / 6.34 in

É o que está na especificação do seu gabinete.

Em minha opinião, já que você pode querer colocar fans na tampa lateral, seria bom comprar um cooler de no máximo 140mm.

O Gammaxx S40 tem 143mm. Se você colocar fans de perfil baixo na tampa lateral, tipo XtraFlo 120 Slim, dá. E o Gammaxx é um bom cooler.

Postado

@Contiusa eu vou colocar apenas no processador mesmo,não pretendo colocar nas tampa lateral,e outra, eu só achei o Gammaxx S40 na kabum e o mesmo está indisponível, tem algum outro site que você conheça que tenha o produto disponível ?

Postado

@João Lucas Alves hum... Tinha no mercado livre, mas acho que eu indiquei para um cara que comprou (ele gostou muito).

Você fica sem muitas opções, porque a maioria dos air coolers só monta soprando o ar para cima no soquete AMD. Agora eu só conheço duas opções: Evercool Venti e Hyper 212X. Os dois têm à venda no Kabum. Ou pode gastar um pouco mais e comprar o Seidon 120v, que está em promoção no Kabum também.

Certamente tem outras opções que montam soprando horizontalmente no AMD, mas é difícil descobrir, porque quase não tem teste / fotos com sistemas AMD e as presilhas podem enganar.

• Membro VIP
Postado

Só cuidado com esses WC pois eles não são lá muito silenciosos, não se esqueça que tem uma bomba que faz a água circular pelo bloco e radiador.

Veja algum review dele para saber o nível de ruído da bomba por que as vezes compensa mais pegar um hyper 212x que só tem um fan gerando ruido do que um WC que tem o fan e a bomba gerando ruido, sem dizer que o desempenho de ambos será praticamente o mesmo sendo o 212x mais barato.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...