Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson l355 puxa folha e sai em branco


Posts recomendados

para o reset das tintas dessa impressora n precisa programa, das almofadas eu tenho, eu vi no youtube um problema como o meu, no vídeo mandava limpar a fita, fiz isso, bem suavemente com guardanapo e alcool isopropilico, mas continua a luz do papel acessa e agora o carrinho fica parado  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Pessoal depois de horas procurando uma resposta, solucionei da forma mais simples e óbvia possível.

A roldana de borracha que puxa a folha estava suja, e "patinava" perdendo a referência da folha onde a impressora por sua vez, descarta ao invés de imprimir.

Minha roldana sujou porque andei imprimindo com papel de foto e aquele brilho do papel depositou na borracha da roldana perdendo o atrito necessário para puxar.

Achei essa resposta em um site em inglês e após abrir e mexer em tudo, resolvi limpando.

Não precisa abrir nada, na parte que entra a folha você consegue ver e se colocar a mão irá sentir a roldana. Ela não gira desligada, então limpe a parte que está a mostra com um pano umido (pano enrolado em uma caneta pra alcançar sem precisar desmontar) ou alcool em gel. 

vai ver o pano preto quando limpar.

Mais detalhes podem ser vistos nesse milagroso site que encontrei.

https://pt.ifixit.com/Guide/How+to+fix+the+feeding+issues+on+an+Epson+L355/41921

Abs.

Roger.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

Muito obrigada engenheiroger, já faz um bom tempo que estava tendo esse problema com minha epson L1800, ela imprimia direitinho só quando queria kkkk quando ela encucava de não imprimir ela todo hora puxava a folha e saia em branco. 

Hoje resolvi procurar a respeito para solucionar e eis que vejo seu comentaria, simples e objetivo fez com que meu problema se resolvesse facilmente. Também limpei com álcool em gel :) :)

Muito obrigada. :)

adicionado 1 minuto depois

@Sílvia Leão Também deu certo comigo. :)🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 10/07/2019 às 16:32, matheus2602 disse:

A minha impressora ela puxa o papel sulfite mas não imprime nada mas ela so consegue imprimir com papel de gramatura maior o que pode ser ?quando coloco o papel normal ela acusa que não tem papel

 

Com a minha acontece o contrário: papel sulfite (75g) ela imprimi normalmente. Quando coloco papel 180g ela puxa o papel e "cospe" em branco.

 

Já tentei alterar as configurações nas preferências de impressão e não tive sucesso.

 

No meu caso, a impressora é uma L375

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!