Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Napoleon

Http/1.1 404 not found - internet download manager

Recommended Posts

Desde alguns tempos pra cá venho enfrentando problemas com o IDM, ao tentar baixar um arquivo do site VK (como exemplo) eu recebo essa mensagem: ''HTTP/1.1 404 Not Found''. Já reinstalei, já tentei mudar a versão do mesmo e não consigo, vejo que esse não é um problema muito frequente, visto que não tem muita solução na internet, a única que achei foi em inglês e não resolveu... isso aconteceu de uns tempos pra cá, antigamente eu conseguia baixar esses vídeos tranquilamente, agora nada. Peço a ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tenta a opção pra forçar o download usando a tecla insert. (downloads/opções/usar teclas para forçar.... marca la insert)

Compartilhar este post

Link para o post

@Peter T

Amigo, já tentei isso e mesmo assim ele vai pelo navegador... abre a janela do chrome pedindo onde eu desejo salvar o arquivo, e ao clicar em salvar ele baixa pelo navegador mesmo numa velocidade hyper baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais