Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Localizar ps3 roubado


Posts recomendados

Pessoal boa tarde!

 

Preciso de uma ajuda. Ontem invadiram minha casa e roubaram meu ps3. Sei que quando colocarem ele na internet, vai assumir meu login da psn e Netflix automático já que estão salvos no console. Tenho nº de registro e mac do dispositivo. Alguém conhece alguma ferramente onde com o usuário da psn / netflix, mac e nº de registro eu consiga localizar o ip ou qualquer outra informação para tentar recuperar? 
Tentei contato com sony e netflix mas aquela.. Eles dizem que não tem, mas provavelmente só por determinação judicial.

 

qualquer informação é bem vinda, na tentativa de recuperar. Qualquer site, software, qualquer coisa já me ajuda.

 

Obrigado à todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O endereço MAC só chega até o roteador, depois disso o que fica visível é o endereço MAC do próprio roteador:

macaddress.png

 

https://askleo.com/can_a_mac_address_be_traced/

 

Só a Sony e a Netflix conseguiriam o endereço ip e o horário dos acessos, mas você provavelmente só conseguirá essas informações com ordem judicial. Seria interessante consultar um advogado para saber se compensa fazer esse tipo de pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!