Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6 - 16gb problema com chip modelo a1549


Posts recomendados

Comprei um iPhone 6 e ele não esta reconhecendo os CHIPs Claro, VIVO e TIM (NEXTEL E OI ACEITA NORMAL) e eu já não sei mais o que fazer ele não esta bloqueado no IMEI nem nada do tipo Eu coloco o meu CHIP Claro nele simplesmente aceita mais não sobe o sinal, o Sinal fica com 0 e fica o nome CLARO BR lá em cima mais não pega nada de SINAL !!! Alguém pode me ajudar a solucionar isso ou me indicar um lugar que arrume isso se tiver concerto estou desesperado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/05/2016 às 11:06, Theus FeerNandes disse:

Comprei um iPhone 6 e ele não esta reconhecendo os CHIPs Claro, VIVO e TIM (NEXTEL E OI ACEITA NORMAL) e eu já não sei mais o que fazer ele não esta bloqueado no IMEI nem nada do tipo Eu coloco o meu CHIP Claro nele simplesmente aceita mais não sobe o sinal, o Sinal fica com 0 e fica o nome CLARO BR lá em cima mais não pega nada de SINAL !!! Alguém pode me ajudar a solucionar isso ou me indicar um lugar que arrume isso se tiver concerto estou desesperado !!!

Você pode ligar na operadora, passar o número do IMEI e ver se ele está bloqueado para funcionar só para a operadora comprada. Você comprou na Nextel/Oi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!