Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, seguinte:

Meu computador está com uns problemas a umas 2 semanas. Eu ligo ele, ele inicia normal, passa pela tela da BIOS e depois, fica escuro e não abre mais nada. Ai eu reinicio a máquina e isso acontece de novo e de novo, depois de vários Resets, ele funciona. O que pode ser? Eu já troquei a bateria da placa-mãe e recentemente formatei o PC, ele está "novo". Troquei o HD da última vez que formatei, se isso serve de informação. Gostaria de saber o que é e o que pode estar causando isso.

Obrigado!

Meu pc é: GPU: AMD 8320e | Mobo: Asus M5A78L-M/USB3 | RAM: 2x4GB Kingston | VGA: Asus R7 260x | HD: 500gb Hitachi | Fonte: WiseCase 500W | Cooler: 3 Ventoinhas SickleFlow LED azul Cooler Master |Gabinete: Cooler Master 431 Plus | Monitor: LCD Philips 185vw.

Postado

Pode ser a sua fonte, ela não é de boa qualidade.

Mas também podem ser outras coisas.

Tente entrar na instalação do Windows e usar as ferramentas avançadas.

Tente fazer o reparo automático da inicialização.

Depois, se não resolver, vá no prompt de comando e dê os seguintes comandos, um de cada vez,  (com o prompt em c:\ e não em x:\)

chkdsk /f  (->enter)  - aguarde...

sfc /scannow (->enter) - aguarde...

mdSched.exe (->enter) - aguarde...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!