Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nikowlowisky

Pc reiniciando. o que pode ser?

Recommended Posts

fala galera tudo beleza? na verdade to com uma duvida bem especifica, a algum tempo atrás, comprei o Battlefield 4 pra dar uma jogada no multiplayer, fazia um bom tempo que não abria o jogo,e para minha surpresa logo quando abri o jogo o meu pc Reiniciou(sem tela azul), pensei que o problema estava na fonte, dai resolvi fazer alguns testes pra força-lo a reiniciar,então abir o FurMark e prime95 e deixei por mais ou menos uma hora, e o pc simplesmente não reiniciou fiquei novamente surpreso, pois não faria sentido o problema ser na fonte, resolvi testar no GTA V ONLINE que consome bastante cpu, e memoria e também não aconteceu absolutamente nada.Pensei o que poderia ser? comecei a cogitar a possibilidade de ser o meu antigo HD (que estava bem fodid*) o gta estava em uma partição e BF em outra então talvez poderia ser aquela parte do hd danificado...Ja que era somente o BF que estava com o problema resolvi deixar pra la, mas agora acabei comprando um hd novo (porque antigo estava muito irritante por conta de alguns ruídos), sera que vale a pena dar uma chance e testar o jogo novamente ou não tem como esse problema ser no hd?

config do meu PC:

GTX 650 1GB vram 

FX 6300

8GB ram 

windows 10 PRO 64 bits, build 10586.318

fonte corsair CX 430w

obs: temperaturas estão normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@matheus Zickuhr Bom dia

Já tentou atualizar o driver do vídeo?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

Já tentou atualizar o driver do vídeo?

Abs

bom dia, acho que não tem nenhuma relação com o driver da vga, mas esta atualizado.

obrigado pela resposta! :D

Compartilhar este post

Link para o post

talvez minha duvida não tenha ficado bem clara, mas é o seguinte: como é possível o pc reiniciar somente no BF4 e não em outros jogos tão pesados quanto ou mais, e também  no furmark e no prime95 juntos que exigem muito mais que um game.

mas isso era a algum tempo atras, agora estou com outra build do windows e sem problemas com o hd antigo, sera que isso vai mudar? ou nem adianta eu baixar o jogo pra testar de novo?

obrigado quem poder responder!

Compartilhar este post

Link para o post

é, acho que terei que testar pra descobrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais