Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv samsung un48h4200agxzd tela so cm o logo da samsung


Posts recomendados

Na minha UN48JU6700 ao ligar também aparece o logo, depois apaga e parece que trava a TV numa tela escura.

Utilizei o procedimento do @vtrx, mas não solucionou. Depois da atualização aparece um arquivo no pendrive .device_info_bb51a7c9-da3a-413f-a11e-75350b19f3fe.

Teria um arquivo mais atualizado?

Ou, ainda, teria algum comando pelo controle remoto de restaurar a tv para padrão de fábrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu modelo não é compatível com o procedimento descrito.

 

Citação

Ou, ainda, teria algum comando pelo controle remoto de restaurar a tv para padrão de fábrica?

 

Com a TV desligada,digite a sequencia MUTE+182+POWER.

Caso não consiga na primeira vez,tente novamente até aparecer um menu de serviço(ele não aparece instantaneamente,mas após alguns segundos),e selecione a primeira opção que a TV vai fazer um Reset Geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 31/05/2016 às 08:30, vtrx disse:

1-Baixe o arquivo do link e extraia seu conteúdo num pendrive vazio formatado em FAT32.

Arquivo de atualização

2-Com a TV desligada da tomada,conecte o pendrive na porta USB.

3-Ligue a TV e deixe até ficar o Logo travado ou depois que 'some' a imagem.

4-Digite no controle remoto a sequencia INFO - MENU - MUTE - MENU - EXIT.

Depois de digitado a sequencia,a TV vai desligar automaticamente e depois de terminado a TV religará sozinha.

Depois de tudo terminado retire o pendrive.

Em 99% dos casos você consegue recuperar o firmware deste modo,caso não consiga de primeira,tente mais vezes.

fiz esse procedimento, rsolveu na tv que entrou pra mim com esse defeito

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/05/2016 às 08:30, vtrx disse:

1-Baixe o arquivo do link e extraia seu conteúdo num pendrive vazio formatado em FAT32.

Arquivo de atualização

2-Com a TV desligada da tomada,conecte o pendrive na porta USB.

3-Ligue a TV e deixe até ficar o Logo travado ou depois que 'some' a imagem.

4-Digite no controle remoto a sequencia INFO - MENU - MUTE - MENU - EXIT.

Depois de digitado a sequencia,a TV vai desligar automaticamente e depois de terminado a TV religará sozinha.

Depois de tudo terminado retire o pendrive.

Em 99% dos casos você consegue recuperar o firmware deste modo,caso não consiga de primeira,tente mais vezes.

 

@vtrx Amigo, não estou conseguindo baixar pelo 4shared... Alguém pode postar em outro servidor?

 

Estou com o mesmo problema em uma UN48H4200 (Liga, mostra a logo, inverte a logo e depois fica escura).

Tentei com o arquivo de firmware do site da Samsung, não funcionou.

Minha esperança é esse arquivo aqui... muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VTPA disse:

 

@vtrx Amigo, não estou conseguindo baixar pelo 4shared... Alguém pode postar em outro servidor?

 

Estou com o mesmo problema em uma UN48H4200 (Liga, mostra a logo, inverte a logo e depois fica escura).

Tentei com o arquivo de firmware do site da Samsung, não funcionou.

Minha esperança é esse arquivo aqui... muito obrigado!

 

Deu certo :thumbsup:! Consegui baixar e, com esse arquivo deu certinho...

Como eu disse antes, com o arquivo do site da Samsung não deu certo... Tem que ser esse aqui!

Ah, e fiz o upload no MEGA também, pra quem não conseguir no 4shared: Link MEGA

 

@vtrx Muito obrigado pela ajuda e pela economia $$$ :wiggle:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal... tenho um TV 46 da SAMSUNG... faz pouco tempo que notei que no centro superior da tela da TV, bem junto à moldura, havia um sombreamento, e ao ler as mensagens anteriores percebi que pode ser LED queimado, pois a minha TV e só aparece a logo da TV e não carrega a imagem... ou devo tentar atualizar...

 

 A TV não está mais na garantia, vcs acham que devo levar na autorizada ou posso procurar por um técnico particular...

 

Faz um tempo que a TV ligava e desligava sozinha, então contactei a SAMSUNG que enviou um técnico que trocou o chip da TV, na verdade trocou toda uma placa porque foi detectado um defeito de fabricação.

 

Eu não sei trocar.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mônica Vieira disse:

Bom dia pessoal... tenho um TV 46 da SAMSUNG... faz pouco tempo que notei que no centro superior da tela da TV, bem junto à moldura, havia um sombreamento, e ao ler as mensagens anteriores percebi que pode ser LED queimado, pois a minha TV e só aparece a logo da TV e não carrega a imagem... ou devo tentar atualizar...

 

 A TV não está mais na garantia, vcs acham que devo levar na autorizada ou posso procurar por um técnico particular...

 

Faz um tempo que a TV ligava e desligava sozinha, então contactei a SAMSUNG que enviou um técnico que trocou o chip da TV, na verdade trocou toda uma placa porque foi detectado um defeito de fabricação.

 

Eu não sei trocar.

 

Já consegui atualizar... com o esqueminha do pendrive... deu certinho... obrigada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 31/05/2016 às 08:30, vtrx disse:

1-Baixe o arquivo do link e extraia seu conteúdo num pendrive vazio formatado em FAT32.

Arquivo de atualização

2-Com a TV desligada da tomada,conecte o pendrive na porta USB.

3-Ligue a TV e deixe até ficar o Logo travado ou depois que 'some' a imagem.

4-Digite no controle remoto a sequencia INFO - MENU - MUTE - MENU - EXIT.

Depois de digitado a sequencia,a TV vai desligar automaticamente e depois de terminado a TV religará sozinha.

Depois de tudo terminado retire o pendrive.

Em 99% dos casos você consegue recuperar o firmware deste modo,caso não consiga de primeira,tente mais vezes.

A minha tv aparece só o logo da Samsung e as vezes inverte apaga e fica uma tela azul escuro ,e não faz mais nada ,eu fiz esse procedimento ela desligou e reiniciou sozinha depois, mas continua do mesmo jeito. 😭😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

 

Em 31/05/2016 às 08:30, vtrx disse:

1-Baixe o arquivo do link e extraia seu conteúdo num pendrive vazio formatado em FAT32.

Arquivo de atualização

2-Com a TV desligada da tomada,conecte o pendrive na porta USB.

3-Ligue a TV e deixe até ficar o Logo travado ou depois que 'some' a imagem.

4-Digite no controle remoto a sequencia INFO - MENU - MUTE - MENU - EXIT.

Depois de digitado a sequencia,a TV vai desligar automaticamente e depois de terminado a TV religará sozinha.

Depois de tudo terminado retire o pendrive.

Em 99% dos casos você consegue recuperar o firmware deste modo,caso não consiga de primeira,tente mais vezes.

@vtrx MUITO OBRIGADA! Liguei no suporte e me falaram q a atualização iria funcionar automaticamente, mas só funcionou devido à sua dica do controle!

valeu mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!