Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa? geforce gtx 950 ou radeon r7 360


Posts recomendados

PLACA EVGA GEFORCE GTX 950 02G-P4-0958-KR   ela ta na pichau por 689 dilmas BEM BARATO 

Placa  GigaByte Radeon R7 360 OC  GV-R736OC-2GD  ela ta na pichau e na kabum por 557 a 527

 entre ela e suas especificaçoes qual a melhor ? aqui ta um comparativo que eu fiz   eu quero saber sbre isso

Especificação dos Hardware do PC gamer.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Higor Lins disse:

PLACA EVGA GEFORCE GTX 950 02G-P4-0958-KR   ela ta na pichau por 689 dilmas BEM BARATO 

Placa  GigaByte Radeon R7 360 OC  GV-R736OC-2GD  ela ta na pichau e na kabum por 557 a 527

 entre ela e suas especificaçoes qual a melhor ? aqui ta um comparativo que eu fiz   eu quero saber sbre isso

Especificação dos Hardware do PC gamer.xlsx

Só não é Dilmas mais é Temers kkkk.... Brasil, vergonha! Enfim, se é para ir somente entre essas sem dúvida a 950 e na Pichau é claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo a  TEMEER heasuoiehasiueashesauiehasueia N combina jkkkk emmfim  assim me disseram que as r7 e mt melhor que essa da gigabyte  e tipo eu nao consigo ver diferencias ate porque o meu pc e fx6300 com 8 gb de ram  eu pensei que com o fx seria melhor a r7 mais se vocês estão dizendo que e melhor a gtx então me digam qual a diferencia real, ate porque r7 e mais barato huhuehue mais ai to aberto a essas opnioes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Higor Lins disse:

tipo a  TEMEER heasuoiehasiueashesauiehasueia N combina jkkkk emmfim  assim me disseram que as r7 e mt melhor que essa da gigabyte  e tipo eu nao consigo ver diferencias ate porque o meu pc e fx6300 com 8 gb de ram  eu pensei que com o fx seria melhor a r7 mais se vocês estão dizendo que e melhor a gtx então me digam qual a diferencia real, ate porque r7 e mais barato huhuehue mais ai to aberto a essas opnioes

A diferença real seria alguns frames a mais pela EVGA, mas se isso não vai fazer muita diferença pra você, peguei a r7. Gigabyte é uma ótima marca com algumas placas de entrada, são de boa qualidade sim. Porém a EVGA ta no mercado a 12 anos...Não tem diferença pegar um processador AMD e uma placa NVIDIA e vice-versa. Como eu disse antes, dos modelos que você citou acima a EVGA tem melhor refrigeração e o clock dela em mhz é maior. Em uma margem de erro, diria que a diferença em frames é de 6, 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só uma coisa cara, especificação de placas de vídeo não quer dizer nada. Nunca use esses dados para se guiar, pois mesmo que as vezes uma placa tenha números mais altos do que outra nem sempre ela terá melhor desempenho.

 

Como já foi dito a melhor dessas é a GTX 950 com larga folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa gtx  950 que eu citei esse modelo eu tava vendo tem alguns erros e falhas porém o novo da gtx da giga e a GV N950OC  que custa na pichau que e mneor preço que a kabum por 721 reais  porém a r7 360 OC  ta na pichau por 530 reais tipo os frames e quase os mesmo em jogos  e as especificaçoes completa a diferencia e 1 gb de largura mais o preço e bem mais chamativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obvio que o  a gtx e melhor porém e so em  poucas coisas  eu vi mts MAIS MTS mesmo bechmarks e alguns testes no processador que eu quero um fx 6300  e a diferencia de fps sao de no MAXIMO  mesmo de 3 a 5 pelo modelo da r7 problema e que ta mt caro por uma quse igual com a diferencia de preço digammos que alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você ta vendo testes errados então amigo. Nessa pagina do artigo e na próxima tem diversos testes em jogos comparando o desempenho da GTX 750 ti, GTX 950 e R7 360. Veja a grande diferença entra a GTX 950 e a R7 360.

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-placa-de-video-pcyes-radeon-r7-360/3228/7

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 a que eu queria pegar e da giga  que e r7 também que tem mais algumas diferencias que a da pcyes   tipo aqui tem um video da pichau

ele mostra a da sahipre que e inferior a da giga com oc  que e essa aqui

Placa  GigaByte Radeon R7 360 OC  GV-R736OC-2GD

 tem um topico falando sobre placas que diz que especificação nen e tudo as vezes e a especialidade que cada uma tem a 950 mas barata que encontrei  

PLACA EVGA GEFORCE GTX 950 02G-P4-0958-KR 

ela tem algums problemas sobre essas especialidades  e a gtx que eu quero ou queria comprar e essa

barata   Placa Gigabyte Geforce GTX950 OC  3.0 - GV-N950OC-2GD

porém o preço dela ta alto porque de alguns frams que a r7 da gb  tlgd? se essa inferior da shaphire perde por poucos a da r7 que tem mais funcao ta melhor. tipo sao as informaçoes que obtive e que a turma que gosta mt da NVIDIA tem alguma coisa contra a amd huhuehuehu eu também orefiro NVIDIA porém as da amd ta mais barata com esse DOLAR

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx então a outra gtx que eu falei tava barata  tava por 630 na pichau mais acabo,  e n tem previsao de voltar  como me sobrou sou aquela da 950 ta cara em comparaçao a da r7 , melhor? sim mil vezes  porém a grana so vai de r7 HEUHEUHEU

@Phoenyx ai man se quiser me mandar alguns modelos  custo beneficio da 370 eu to aceitando hhurhurhr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP
13 minutos atrás, Zucchini disse:

Pra que pagar isso tudo em uma R7 370 se a GTX 950 é melhor e mais barata?

 

R$ 720,00 http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-950-oc-2gb-gddr5-128bit-gv-n950oc-2gd-box

Melhor não é, são equiparáveis. Mas pelo valor desta aí compensa sim a 950. Na verdade eu pularia logo pra 960 4GB, mas aí é mais de 200 temers em cima.

 

 

Pra dar um resumo da ópera para a dúvida do colega, e aí ele vai pelo bolso dele:

 

GeForce: 750TI < 950 < 960

Radeon: 360 < 265 < 370 < 380

 

Misturadas: 360 < 750TI < 265 < 370 = 950 < 960 < 380

 

Lembrando, modelos de pelo menos 2GB, 750TI de 1GB você descarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Zucchini disse:

A GTX 950 é tão melhor que a R7 370 quanto a GTX 750 ti é melhor que a R7 360 quanto a R9 380 é melhor que a GTX 960.

Aonde isso? Fonte? Pois a 370 ganha em alguns games e perde em outros. Não vi nenhum desempenho plausível para determinar que a 950 é melhor que a 370. Já de resto concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com para a barra azul que é o modelo de referencia da GTX 950 com a barra da R7 370.

 

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_950_Gaming/6.html

 

Só em um jogo a R7 370 ficou na frente por apenas 1 fps que foi o Shadow of Mordor. Nos outros jogos a GTX 950 ganhou, algum realmente por pouquíssima diferença porém outros com larga vantagem, mas com exceção de apenas esse jogo ela apresentou melhor performance.

 

Esse teste mostra o comparativo da GTX 950 Strix com diversas outras placas inclusive a R7 370, a GTX 950 também vence em praticamente todos.

http://www.guru3d.com/articles_pages/asus_geforce_gtx_950_strix_review,12.html

 

Outro teste.

http://techreport.com/review/29061/nvidia-geforce-gtx-950-graphics-card-reviewed/4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Strix, com over de fábrica, vamo cair pro mundo real que você não paga 100 reais a mais em over que faz você sozinho. 5 fps de diferença pra mais ou pra menos, entre 270, (tamo falando da 370) comon!

 

Compara referência com referência, pois a 370 tmb aguenta over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
41 minutos atrás, Phoenyx disse:

Strix, com over de fábrica, vamo cair pro mundo real que você não paga 100 reais a mais em over que faz você sozinho. 5 fps de diferença pra mais ou pra menos, entre 270, (tamo falando da 370) comon!

 

Compara referência com referência, pois a 370 tmb aguenta over.

Você leu o que escrevi e abriu os artigos? No primeiro artigo é a comparação dos modelos de referencia da GTX 950 com a R7 370, em somente um jogo a 370 teve desempenho melhor.

 

O segundo artigo sim fala sobre a 950 Strix, mas paciência, não é minha culpa que os sites não fazem reviews do modelo de referencia, mesmo assim dá pra ter uma base. E em nenhum momento eu estou comparando a 950 com a 270, se tem os valores da 270 nos gráficos isso não é problema meu, compare o desempenho da 950 com o da 370 apenas.

 

Fique a vontade também para compartilhar os testes que você conhece que provam que alguns jogos a 370 ganha e outros a 950 ganha.

 

Como extra aqui vai mais um teste entre as duas placas, dessa vez feito pelo CdH. Em nenhum dos jogos a R7 370 teve desempenho superior a GTX 950.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-950/3150/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...