Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, eu to usando um mouse e teclado da microsoft que vieram em conjunto. Gosto muito deles, apesar deles deixarem a desejar em alguns aspectos.. O modelo do mouse é o Basic Optical Mouse v2.0. No caso eu gosto de jogar jogos, mas não sou competitivo e não necessito de 500 botões pra macro nem nada disso, jogo só pra me divertir, porém estou começando a notar um negócio estranho no mouse, principalmente em jogos de tiro. Acontece que algumas armas que são automáticas ( disparam vários tiros quando seguramos o botão do mouse ) estão dando apenas 1 tiro por clique, e isso em alguns jogos me prejudica demais! A primeira vez que aconteceu foi no cs com uma CZ75 ( a pistola que é automática ) comigo ela só da um tiro por clique, coisa que não deveria acontecer, e agora isso acontece no H1Z1 com uma AR15 que é automática tambem, o engraçado é que só acontece isso nesses jogos, outros jogos como payday 2 e battefield funciona de boa. E outras armas dentro do jogo também funcionam. Ja desinstalei os jogos e o mouse mas continua a mesma coisa e tambem procurei a solução no google mas não encontrei. Também procurei por atalhos no teclado pois geralmente jogos de tiro tem uma tecla que muda a arma, de automatica vira semi automatica mas nada também.. Gostaria de saber se alguém sabe o que é isso, e caso não tenham a resposta queria um mouse de grande qualidade entre 80 a 160 reais. Como eu disse não precisa ser um mouse gamer, 3 botões ta mais que perfeito! Porém quero um mouse de qualidade, com boa precisão e durabilidade. Se puderem me recomendar uma marca ou alguns modelos ficarei grato.

Postado

Uns dois meses atrás eu comprei um Razer Abyssus 1800DPI Oem nas Americanas por 139,90 com frete de 15,35 em 6x sem juros.