Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, eu to usando um mouse e teclado da microsoft que vieram em conjunto. Gosto muito deles, apesar deles deixarem a desejar em alguns aspectos.. O modelo do mouse é o Basic Optical Mouse v2.0. No caso eu gosto de jogar jogos, mas não sou competitivo e não necessito de 500 botões pra macro nem nada disso, jogo só pra me divertir, porém estou começando a notar um negócio estranho no mouse, principalmente em jogos de tiro. Acontece que algumas armas que são automáticas ( disparam vários tiros quando seguramos o botão do mouse ) estão dando apenas 1 tiro por clique, e isso em alguns jogos me prejudica demais! A primeira vez que aconteceu foi no cs com uma CZ75 ( a pistola que é automática ) comigo ela só da um tiro por clique, coisa que não deveria acontecer, e agora isso acontece no H1Z1 com uma AR15 que é automática tambem, o engraçado é que só acontece isso nesses jogos, outros jogos como payday 2 e battefield funciona de boa. E outras armas dentro do jogo também funcionam. Ja desinstalei os jogos e o mouse mas continua a mesma coisa e tambem procurei a solução no google mas não encontrei. Também procurei por atalhos no teclado pois geralmente jogos de tiro tem uma tecla que muda a arma, de automatica vira semi automatica mas nada também.. Gostaria de saber se alguém sabe o que é isso, e caso não tenham a resposta queria um mouse de grande qualidade entre 80 a 160 reais. Como eu disse não precisa ser um mouse gamer, 3 botões ta mais que perfeito! Porém quero um mouse de qualidade, com boa precisão e durabilidade. Se puderem me recomendar uma marca ou alguns modelos ficarei grato.

Postado

Uns dois meses atrás eu comprei um Razer Abyssus 1800DPI Oem nas Americanas por 139,90 com frete de 15,35 em 6x sem juros.
Mas eu não instalei o driver e nem o software dele, pois vi relatos na internet que pode dar problemas, mas outros dizem que é recomendável instalar, enfim fica por conta e risco do usuário. Do jeito que estou usando nada tenho a reclamar, é muito preciso e com pequenos gestos ele se movimenta por toda a tela e era essa caracteristica que eu procurava.

• Coordenador
Postado

@Murilo Ferreira Se o problema só ocorre em alguns jogos, é coisa de software. Trocar de mouse muito provavelmente não vai resolver nada.

Se quiser realmente trocar de mouse, é questão de gosto. Você tem que definir qual é o tipo de "pegada" que te agrada. Tem muita opção. Eu aqui tenho esse e adoro: http://www.kabum.com.br/produto/54668/mouse-gamer-gigabyte-laser-gm-force-m7-black-5-botões-1x-wheel-3200dpi-usb/?tag=force m7, muito superior a qualquer Razer nessa faixa de preço. Vá pelo custo x benefício.

• Coordenador
Postado

@Murilo Ferreira É diferente sim. Esse mouse tem uma "pegada" do tipo "garra". Você segura ele é mais com a ponta dos dedos. Como dito anteriormente, você tem que definir o formato que acha mais adequado. Isso varia de cada um. Citei esse mouse como exemplo, mas há muita opção no mercado.

• Curtir 1
Postado

@Foxwalt Me interessei bastante por esse da gigabyte GM FORCE M7, me diga, você ainda utiliza ele? No quesito conforto e durabilidade ele é bom? Ele é pesado? Sou muito exigente com isso e é difícil encontrar mouses que me agradam, porém gostei dele pois ele parece ter o mesmo formato de um razer deathadder, estou certo? Obrigado mais uma vez.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Murilo Ferreira Sim, ainda uso ele. Em questão de durabilidade, é um Gigabyte, a qualidade é inquestionável. Em questão de conforto, eu gosto, mas tem gente que já usou meu computador e detestou (muito) o mouse. Você só saberia se acha legal pegando em um com formato semelhante. Não acho ele pesado.

Sobre parecer com um Razer Deathadder, acho que deve ser por aí mesmo, mas é meio relativo dizer isso. Mas tem mais performance, botões extras e custa menos.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!