Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte evga 500 w white 100-w1-0500-kr


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma dúvida em relação a essa fonte!

(sou novo aqui se caso estiver postando de forma irregular ou no lugar errado por favor me avise)

 

Estou fazendo um Upgrade no meu PC vou colocar uma GTX 960, o problema que minha fonte atual Thermaltake TR2 de 500W não é uma fonte de boa qualidade e estou pensando em colocar uma EVGA 500W White, modelo: 100-W1-0500-KR, não vi nenhum teste sobre ela que me tire a dúvida se é uma fonte boa, confiável, de qualidade e se esquenta muito a ponto de afetar de alguma forma no meu PC!!!

 

Aguardo respostas, obrigado!

 

48575_index_g.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CadenzeGaming disse:

Irei fazer minhas compras lá, participo dos grupos deles e todos recomendam, entrega em média 5 dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Limarobson

 

Aquela XFX de 500 Watts, fica muito fora do seu orçamento? Marca por marca, apostaria mais na XFX..

Não, na verdade estava pensando em pegar a a CX 550 M ou CX 600 ambos tem um preço acima da XFX, penso dentro de alguns meses em pegar um Gabinete com tampa de acrílico, nesse caso gostaria de algo que deixe com uma estética melhor!:D

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Limarobson

 

Aquela XFX de 500 Watts, fica muito fora do seu orçamento? Marca por marca, apostaria mais na XFX..

Caso o orçamento aperte eu optaria por uma fonte mais em conta no caso uma de 500 W, vi o preço da EVGA e nao vi nenhum teste, então, estou procurando uma recomendação !!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

@Limarobson

 

Aí já não é meu departamento.. :lol:

 

Mas, de forma geral, não fuja de EVGA, Corsair, XFX e Seasonic.. Dê preferência, pelos modelos com selo 80 Plus bronze.. Dificilmente, vai errar na escolha da fonte..

Na sua opinião 500W será suficiente para: FX 6300 /GTX 960 / 2x8GB 1600 Mhz/ 4x Fans/ SSD 120 GB / Placa de som/ Hd 1TB ? No caso uma CX 500 ou XFX 600?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Limarobson disse:

Na sua opinião 500W será suficiente para: FX 6300 /GTX 960 / 2x8GB 1600 Mhz/ 4x Fans/ SSD 120 GB / Placa de som/ Hd 1TB ?

Sim, e com boa sobra..

 

A GTX 960 consome uns 140 Watts, no máximo, dependendo do modelo.. O FX uns 80 Watts.. SSD, fans, RAM, tem consumo mínimo.. Seu PC não passaria de 300 Watts de consumo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RS Faria disse:

Sim, e com boa sobra..

 

A GTX 960 consome uns 140 Watts, no máximo, dependendo do modelo.. O FX uns 80 Watts.. SSD, fans, RAM, tem consumo mínimo.. Seu PC não passaria de 300 Watts de consumo..

Já tinha feito os cálculos no Extremeoutervision e deu 400W, o TDP da minha GPU é de 120(Galaxy)/ Processador no máximo 95 e como você falou o restante tem consumo mínimo...agora surgiu mais uma dúvida XFX 600 ou Corsair 500?:D

11 minutos atrás, alissomrex disse:

@Limarobson motivos para não comprar a fonte da EVGA. Teste TecLab. 

 

Uma Corsair 500W, XFX, PCYES, suprem bem, e sobra nesta configuração.

 

2- Tem um tópico de debate sobre o assunto, mais no momento há um bug no fórum. 

Eu vi esse vídeo também e pensei : se uma bronze já é assim imagine e a Standard....:D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, alissomrex disse:

@Limarobson a XFX XT é mais preço 500, ou 600W. Mais se tem grana pra pagar na CX, é uma boa.

Tenho até terça para decidir!!!!:D

5 minutos atrás, alissomrex disse:

@Limarobson a XFX XT é mais preço 500, ou 600W. Mais se tem grana pra pagar na CX, é uma boa.

Seu consumo não vai chegar aos 300W. Pegue a fonte de 600W, se pretende fazer 

upgrades cabulosos no futuro.

 

26 minutos atrás, RS Faria disse:

Sim, e com boa sobra..

 

A GTX 960 consome uns 140 Watts, no máximo, dependendo do modelo.. O FX uns 80 Watts.. SSD, fans, RAM, tem consumo mínimo.. Seu PC não passaria de 300 Watts de consumo..

Por enquanto é isso pessoal, agradeço pela ajuda, daqui até terça eu decido se pego uma XFX 600, CX 550M ou uma CX 600, depende da grana!!!! Minha  maior dúvida era me relação a essa linha branca da EVGA. EU li em algum lugar que o fabricante da Seasonic é o mesmo da XFX, é verídico?

 

Muito Obrigado

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!