Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 560ti - resolução máx 1280x1024?


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema.

 

Meu pc estava tudo bem, quando depois de algumas atualizações (provavelmente automáticas) de drivers e/ou win10. 

 

O pc iniciou e ficou na resolução máxima de 1280x1024 com uma borda preta na volta (não usando toda a área do monitor) e no gerenciador de dispositivos aparece um sinal de alerta na placa de video.

 

A vga é uma gtx 560ti. Já baixei os drivers no site da nvidia e tudo atualizado.

 

Não consigo mudar para 1920x1080, como sempre esteve.

 

O que pode ser?

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema das bordas, seu monitor deve ter um botão "Auto" embaixo dele, não tem? tenta apertar ali... Ja a resolução, eu tive o mesmo problema quando tinha uma GT 630. Não consegui usar o w10 por que a resolução ficava em 600x480 e não conseguia aumentar.

Tenta usar o programa driver booster pra atualizar todos os drivers do windows 10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, continua o problema.

Troquei o slot pci na mesma mobo.

 

Já desinstalei o driver usando o ddu em modo de segurança e quando vou instalar o driver mais recente 368.22, durante a instalação o monitor fica preto e não volta.

 

Trava e não volta. Só desligando no botão ou dando reset.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Cara, no windows...

Na bios não...

 

Isso diminui quando depois que eu rodo o DDU em modo de segurança e a placa fica identificada com um driver básico de video...

 

Mas daí quando eu vou atualizar o driver, seja pelo windows update, ou drive booster ou da nvidia...durante a instalação, dá tela preta e trava e não volta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!