Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Qual dessas dlç de placa de pobre é melhor ? ( Sei que tudo é ruim mais eu sou pobre ) 

1° Placa De Vídeo Point Of View Nvidia G210 1gb Vga-210-c2-1024 

2° Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GT210 1GB DDR3 PCI-E 2.0 01G-P3-1313-KR

3° Placa de vídeo VGA Point of View GeForce GT210 1024MB (1GB) DDR2 PCI-Express VGA-210-C2-1024

4° Placa de Vídeo VGA Point of View GeForce 8400GS 1GB DDR2 64 bits VGA-8400-C5-1024

5° Placa de Vídeo ASUS Nvidia GeForce 210 1GB GDDR3 PCI Express 2.0 EN210 SILENT/DI/1GD3/V2(LP)

Sim , eu quero essas placas para rodar games , sejam novos , antigos , etc 

Eu queria saber qual delas mesmo sendo ruins rodaria mais jogos com melhor qualidade 

Aceito dicas de outras placas baratas ate no valor de 180 reais                                                                      Obs : Fonte minha de 450w , configuração atual do pc na imagem 

Preciso disso URGENTE 

Valeu

1d42231e4f834cae960381980fd7194c_A.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GuWarriorWithin

Procure GT 610

Abaixo dela tem a HD 6450 / HD 5450.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem anúncio de semi-novas de GT730 e HD6670, provavelmente estariam nesta faixa as melhores placas, no caso performance x custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuraria usadas no ML, acho mais negócio. Procure HD 7750 ou mesmo 7770, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi essa aqui seria uma boa escolha ao invés dessas que eu mostrei antes? ? https://www.walmart.com.br/item/1744318/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1744318&utm_campaign=acessorios_tecnologia+1744318

@dwatashi vish mano , eu queria uma nova zerada , mesmo que aja vendedores vendendo semi novas , ate por que o cartao que vou usar pra comprar não é meu etc , queria saber qual dessas que eu indiquei é a melhor ou si tu sabe de alguma nova ate o valor de 180 ? tem essa aqui também que o mano falo ai em cima 

https://www.walmart.com.br/item/1744318/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1744318&utm_campaign=acessorios_tecnologia+1744318

@NASCARBR que nem eu falei logo acima , queria comprar uma em uma loja ( kabum ) por exemplo como mostrei nos link e não com vendedores assim , caso tu souber qual daqelas valeriam mais a pena ou tiver em mente outra no valor de 180 reais . tem essa aqui também https://www.walmart.com.br/item/1744318/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1744318&utm_campaign=acessorios_tecnologia+1744318

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, GuWarriorWithin disse:

Sim. Melhor do que as que você citou antes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais