Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook hp sem áudio


Capss

Posts recomendados

Boa tarde!

Tenho um notebook da HP (Probook 4730s).

Meu problema é que ele não reproduz áudio, de forma alguma.

 

Não sou um expert tratando-se de drivers e hardware, porém, também não sou tão iniciante. Soluções como verificar o volume ou o áudio habilitado no windows, peço que sejam descartadas de início. Irei fornecer abaixo algumas informações que podem ajudar no caminho da solução.

 

Sistema Operacional

Windows 7 Ultimate 64 bits

 

Tenho o dvd de restauração para configurações de fábrica da HP?

Não tenho. Em minha última mudança o dvd quebrou e foi jogado fora.

 

Tenho a partição de recuperação da HP em meu HD?

Não tenho. É possível que um dia tive, mas não me recordo se deletei há bastante tempo.

 

Quando ocorreu o problema?

Após formatar o notebook e reinstalar os drivers, incluindo update da BIOS (este sendo o grande culpado, na minha opinião). As atualizações ocorreram com sucesso.

Procurei muito na internet sobre isto, e há vários usuários com reclamações a respeito de perda de áudio após update na BIOS. Mas não consegui solução para mim através das respostas deles.

 

Link dos drivers: 

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/readIndex?sp4ts.oid=5060894&swLangOid=31&swEnvOid=4059

 

O que já tentei?

Reinstalar os drivers, de áudio, vídeo, e etc, para as últimas versões e também versões anteriores, através do windows e também através do próprio site da HP. Isto não funcionou.