Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

queria saber se é possível salvar o histórico do Mozilla e usar ele em outro computador?

no caso quero formatar meu PC, porém, não queria perder o histórico...

teria algum meio de salvar e depois reutilizar ele?

Postado

No Firefox você vai na aba Favoritos > Organizar Favoritos. La no topo da janela que se abrir, tem a opção Importar e Backup. Clique nela e depois em Backup. Salve o arquivo onde desejar.

Postado

@Sm3k Creio que terá como  você salvar um por um, salvando o link  do Historico ... Assim Poderas salvar os links pretentidos e logo depois coloca-los no novo navegador ...

Postado

Infelizmente não é possivel salvar tudo do navegador por padrão mas existe uma extensão chamada FEBE que possibilita de nos salvar EXATAMENTE tudo do navegador e restaurar depois mas como eu sou um horrivel professor eu vou deixar um tutorial de como usar ele :lol:Aqui.

• Membro VIP
Postado

O firefox ja ha algum tempo conta com sistema de login igual o do google chrome. Ao se logar nele com um email e senha no Sync do firefox, isso tudo e ate mesmo abas abertas em outro pc podem ser reabertos. 

sync.PNG

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!