Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, tudo bem ?

Bom, to pensando em montar um kit de entrada, eis que me surgiu a duvida em qual deles escolher:

obs: estava lendo sobre esse kit com o fx6300, e ouvi dizer que a mobo q presta tem q ser a partir do chipset a970 e isso iria encarecer e sair fora do meu orçamento, logo o "custo x beneficio" amd AO MEU VER nao ta mais tãããão custo x beneficio como era antigamente, mas essa placa que eu coloquei ai, ela é mt ruim ? ou ela aguenta bem ?

obs²: ai buscando mais a fundo, tava lendo nos foruns, que essa configuração com i3+ a placa-mãe com chipset h81 sairia o mesmo valor e seria até melhor q o kit com o fx6300. ( essa mobo que eu coloquei ai, ela é ok ? )

Gostaria de saber a opiniao geral de vocês, deixando de lado um pouco o lado "fãboy/fãgirl" de marca e qual seria mais beneficio, pois o preço de ambos estão bem parecidos.

site onde foi cotado: www.kabum.com.br

i3.jpg

fx6300.jpg

Postado

@Zucchini  na vdd meu pc atual é uma carroça.

configuraçoes atuais:

core 2 duo e8400 3.0ghz

gt 630

2 gb ram ddr2

asrock g31m-s r2.0

fonte c3 tech 600w (foi um amigo q me deu, por isso uso ela, sei q é exagero)

hd 160gb

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Magami o kit da intel está bom porém o da AMD não compre aquela placa-mãe pois não é adequada para processadores da linha "FX"

1 hora atrás, alissomrex disse:

Esse kit AMD ai, fica desafasado, com esta placa-mãe. Teria de ser uma com chipset 970.

Pra AMD, a memória tem que ser 1866Mhz, e 1600Mhz para Intel.

e sobre a placa-mãe do kit da Intel ? ela supre as necessidades ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!