Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Som 5.1 C-média 6 Ch, Da Gold Ship


Posts recomendados

Boa Tarde. Gostaria da ajuda de vocês. Eu toco MP3 em festas e uso um amplificador de potencia e uma mesa de seis canais. Uso a placa de som On-board da placa mãe. Minhas perguntas são as seguintes:

1- Colocando uma placa de som Of Board terei ganho na qualidade de som?

2- vocês conhecem a placa de som 5.1 C-Média 6 CH , da Gold Ship? ela é indicada para esse uso? Se não, qual a placa com preço razoavel que eu posso usar?

Meu micro tem uma placa PC Ships, Pentium 1.6, 256 Mb, HD 40 Gb

Desde já agraceço a ajuda de vocês,

um abraço,

Jose Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí! beleza?

Bom, como nosso amigo disse, com certeza você terá ganhos rendimento do pc usando uma placa of-board. E sim, esta placa da C-media serve para você.

Comprei uma faz dois meses e não me arrependi. A qualidade sonora é ótima! :D Só que tive alguns probleminhas com alguns jogos que ficaram travando a imagem ( tipo quadro a quadro, Jogos: TOMB RAIDER THE ANGEL OF DARKINEES e DEVIL INSIDE). Mas parece que é por cauda de uma certa incompatibilidade com os drives, sei lá. Se eu estiver errado, gostaria que me corrigissem. O engraçado é que em jogos mais pessados do que estes, o game rodou perfeitamente.E até em mais antigos. :tantan:

No geral, é uma ótima placa! Não tive nenhum problema com o som nem nos players de video ou musica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Certifique de que tens uma boa mobo!

O chipset também é tudo, além de uma boa CPU. Nessas demandas de jogos ultimamente, as máquinas tem de serem específicas ou então que atendam as demandas de aplicativos atuais.

Se não sempre alguma incompatibilidade irá aparecer lá na frente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2- vocês conhecem a placa de som 5.1 C-Média 6 CH , da Gold Ship? ela é indicada para esse uso? Se não, qual a placa com preço razoavel que eu posso usar?

Para som profissional eu não recomendo, principalmente você ligando o PC diretamente na mesa, sem antes passar por um equalizador, ou o sinal dessa mesa não passar por um equalizador até chegar nas potências...

Pegue uma com uma sinal de relação sinal/ruído melhor, utilize as da creative, não são profissionais, mas supre muito bem as necessidades...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!