Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mobo ddr3 drr4


Posts recomendados

@kalafa

 

Vou responder sua MP, por aqui mesmo....

 

Skylake está aí.. É o que tem de melhor no mercado, no momento.. E ele requer DDR4, não só por por causa do que menciono no tópico acima, como também por questão de performance..

 

Eu não sei se você tem algo hoje aí.. Isso influenciaria na viabilidade de mudar agora ou aguardar o fim do ano..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

@kalafa

 

Vou responder sua MP, por aqui mesmo....

 

Skylake está aí.. É o que tem de melhor no mercado, no momento.. E ele requer DDR4, não só por por causa do que menciono no tópico acima, como também por questão de performance..

 

Eu não sei se você tem algo hoje aí.. Isso influenciaria na viabilidade de mudar agora ou aguardar o fim do ano..

Aguardar não da mais. Fiz a compra na kabum e já cancelei a mobo junto com a Ram e solicitei ddr4.

Z170m d3h ddr4

Hyperx ddr4 8gb 2133

Evga 600b 80 plus

SSD 120gb Kingston 

I5 6600

 

Não comprei vga porque a verba não deu, mas dá para jogar lolzin e outros jogos no low de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!