Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai beleza? 

Tenho a seguinte duvida, vale a pena sair da minha EVGA GTX 760 2Gb ACX para uma Asus R9 380 Strix 4Gb? 

Vi que ela fica pau a pau com a 960, mas ja estou de saco cheio da Nvidia, gostaria de testar uma AMD. e as 390 são caras. 

Postado

Com todo o respeito nessa altura do campeonato eu esperaria para ver os testes e valores das RX 480 fim desse mês. Eu mesmo estava louco para comprar essa mesma R9 380 da Asus e preferi aguardar por essa nova geração com a litografia de 14nm e melhor eficiência energética. Minha atual r7 260x ainda dá pra empurrar um bom tempo em 900p (minha resolução), assim como a sua 760 empurra em 1080p por mais um tempo até que os lançamentos sejam feitos e os testes estejam aí na internet para que possamos decidir pelo melhor. Não sou fanboy, mas estou torcendo muito para que a AMD faça um excelente trabalho com esses lançamentos e retorne ao mercado com força para que haja maior equilíbrio.

OFF: Agora pouco na E3 a AMD anunciou também as entry level RX 460 e 470, porém nenhuma especificação apareceu ainda.

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, B0b5cooter disse:

@Northon260 É um bom upgrade (na minha opinião) , mas da uma olhada na R9 380X também, que é uma placa excelente, é um pouco melhor que a r9 380. Mas qual o resto da configuração? (Processador, Fonte, mobo)

Intel Core I7 3770K 3.5Ghz

2x4Gb Corsair Vengeance 1600 (Vou vender e fazer 2x8Gb HyperX FURY de 1866)

ASRockZ77 Extreme 4

EVGA GTX 760 ACX 2Gb

GS600 Corsair

1 Tb WD Blue 

1 Kingtons 120Gb SSD

13 horas atrás, ppeixer disse:

Com todo o respeito nessa altura do campeonato eu esperaria para ver os testes e valores das RX 480 fim desse mês. Eu mesmo estava louco para comprar essa mesma R9 380 da Asus e preferi aguardar por essa nova geração com a litografia de 14nm e melhor eficiência energética. Minha atual r7 260x ainda dá pra empurrar um bom tempo em 900p (minha resolução), assim como a sua 760 empurra em 1080p por mais um tempo até que os lançamentos sejam feitos e os testes estejam aí na internet para que possamos decidir pelo melhor. Não sou fanboy, mas estou torcendo muito para que a AMD faça um excelente trabalho com esses lançamentos e retorne ao mercado com força para que haja maior equilíbrio.

OFF: Agora pouco na E3 a AMD anunciou também as entry level RX 460 e 470, porém nenhuma especificação apareceu ainda.

Nao sabia que ja tinha novas saindo vou esperar então, quem sabe elas são melhores. 

Sempre fui ate certo ponto Fan Boy Nvidia mas aguentar a Nvidia ultimamente esta osso, parece que intencionalmente eles começam a criar drivers ruins para a geração anterior para que aja a necessidade de se fazer um Upgrade diferente da AMD pelo que vejo de quem tem, quem mesmo fazendo cagada as vezes eles continuam olhando com carinho para a geração anterior. 

• Coordenador
Postado

@Northon260 Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Eu sinceramente não faria essa troca. Primeiramente, porque o salto de desempenho pode ser considerado pequeno. Segundo, porque os próximos lançamentos prometem MUITO. 

Nunca liguei para questão de fabricante mas, ultimamente, tenho que concordar: esses drivers da NVidia estão uma bomba. Pelo mesmo motivo minha próxima placa será AMD.

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, Foxwalt disse:

@Northon260 Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Eu sinceramente não faria essa troca. Primeiramente, porque o salto de desempenho pode ser considerado pequeno. Segundo, porque os próximos lançamentos prometem MUITO. 

Nunca liguei para questão de fabricante mas, ultimamente, tenho que concordar: esses drivers da NVidia estão uma bomba. Pelo mesmo motivo minha próxima placa será AMD.

Obrigado!

Definitivamente vou esperar o lançamento da RX 480, ela vai ser um custo beneficio muito bom, principalmente se realmente ela chegar perto da 980 e bater a 970 como dizem. Vamos ver como vai ser.  

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, Northon260 disse:

Obrigado!

Definitivamente vou esperar o lançamento da RX 480, ela vai ser um custo beneficio muito bom, principalmente se realmente ela chegar perto da 980 e bater a 970 como dizem. Vamos ver como vai ser.  

Acho que vale mesmo aguardar e ver como será a RX 480!

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!