Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em um impasse. Tenho uma TV Smart da Philco, mas estou em dúvida sobre qual maneira devo conecta-la à internet. Não posso conectar o fio do roteador com a entrada LAN da minha TV, pois meu computador fica na sala e minha TV no quarto. Então me resta duas alternativas: Adaptador wireless ou um roteador para a TV.

No caso do adptador wireless, descobri que minha TV Philco apenas aceita adaptador wireless que seja da marca Philco e esse adaptador custa no minimo na faixa de 130-200 reais. Preço meio salgado para um adaptador. 

Também vi na internet que os adaptadores normalmente limitam a internet em apenas então quer dizer que se eu comprar esse adaptador da Philco não poderei toda minha internet?

https://www.magazine10.com.br/adaptador-wireless/688-adaptador-wireless-wifi-usb-2-smart-tv-philco-7891356003868.html?gclid=COX2g7HNqM0CFRYIkQodjAgEiw

Também dei uma pesquisada e tem gente que usa roteador da T-LINK e o roteadores custam mais baratos comparado ao adptador wireless da Philco. Se for usar um roteador é certeza que funcionará na TV Philips? É difícil insta-lo? Qual modelo devo comprar? Não tenho muito conhecimento nesta área.

Postado

A minha é a PH32U20DSG, no meu caso, eu só coloquei o adaptador wifi no USB e ja reconheceu na hora, só que depois que fui ver que a minnha "Smart Tv" não tem Netflix kkkk... então para mim esse adaptador foi inútil.
Mas a instalação é simples.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!