Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma gtx 970 e chegou outro modelo... tem muita diferença?


Posts recomendados

Comprei uma EVGA GeForce GTX 970 Superclocked+ ACX 2.0 (04G-P4-2977-KR) em um site famoso do ramo (não sei se posso colocar o nome),

e chegou outro modelo que foi a EVGA GeForce GTX 970 Superclocked ACX 2.0 (04G-P4-2974-KR). Bom, tenho minhas suspeitas, mas pode ter sido um engano. olhem a foto:

 

a NF também descreve a (04G-P4-2977-KR).

 

E as minhas preocupações são:

 

A diferença entre as duas é relevante?

 

Devo devolver ao site? pedir o modelo que comprei? pedir o dinheiro de volta?

 

Ou devo ficar com ela? e pedir algum ressarcimento.

 

Desculpe se postei em algum lugar errado. Mas me AJUDEM.

IMG_20160614_205748216.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diferenças mínima entre as duas, onde a 2977 leva ligeira vantagem, a qual não pode ser percebida no uso diário, a menos que você vá fazer overclock.

 

Edit: mas a nota fiscal tem que, OBRIGATORIAMENTE corresponder ao produto recebido, senão você perde a garantia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera agradeço a rsp de todos!! Decidi por devolver e ficar com o de acordo a NFiscal, mas eu já havia aberto a caixa. Será que eles não vão me enviar de volta?

bom, mais uma pergunta, vi na net que a temperatura normal dela trabalhar em games full é pelos 80ºC, é alta assim mesmo? porque eu tinha uma HD 7770 e ela fica uns 65ºC em BF4 no melhor que dava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, o0RedSkinBR0o disse:

valeu galera agradeço a rsp de todos!! Decidi por devolver e ficar com o de acordo a NFiscal, mas eu já havia aberto a caixa. Será que eles não vão me enviar de volta?

bom, mais uma pergunta, vi na net que a temperatura normal dela trabalhar em games full é pelos 80ºC, é alta assim mesmo? porque eu tinha uma HD 7770 e ela fica uns 65ºC em BF4 no melhor que dava.

Se eles enviaram errado, você pode alegar que só viu depois de abrir.

Desde que você devolva a embalagem completa, com manuais, etiquetas e tudo mais, eles são obrigados a trocar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
31 minutos atrás, o0RedSkinBR0o disse:

a temperatura normal dela trabalhar em games full é pelos 80ºC, é alta assim mesmo

 

Broder, acho que no modelo que te enviaram, é capaz de ficar um pouco alta as temps, visto que o cooler foi reaproveitado da serie antiga (gtx7xx) e o chip fica meio que fora dos heatpipes (veja na imagem que postei anteriormente) mas isso com a configuração do fan de fábrica, talvez usando algum programa como o MSI afterburner ou EVGA precision consiga melhorar o resfriamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

valeu galera muito obrigado mesmo, vocês são feras. Peguei o dinheiro de volta, e agora qual placa compro na faixa de R$1400?

 

Dei uma olhada nas reviews da rx 480 e ela parece empatada com a gtx 970, porém ela tem 8gb de vram e ta na faixa de 1400. 

 

o que acham agora que a placa foi lançada?

 

Estou em duvida se compro a RX 480 ou essa GTX 970 da MSI abaixo, estou com o boleto e ela ta 1370

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-geforce-gtx-970-gaming-oc-4gb-gddr5-256bit-gtx-970-gaming-4g-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu pegaria a 970... vai pagar a vista? 4gb vram é bem suficiente... a rx 480 me parece ficar pau a pau com a 970, perde em alguns jogos... vence em outros... se tem 1400 pega essa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-amp-edition-4gb-gddr5-256bit-zt-90110-10p-box frete gratis. 

Se quer economizar pega essa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-1970-kr-box-6758

rx 480 mesmo preço http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-sapphire-r9-390x-tri-x-radeon-8g-d5-with-back-plate-gddr5-512bit-11241-02-20g-box-6725

pense em uma r9 380 tb... se pegar uma placa um pouco mais barata pode pegar um water cooler, o que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rx 480 é uma placa mais atual e tem o dobro de memória da gtx 970, e talvez seja melhor a longo prazo.

 

Mas se eu fosse você, não pegaria nenhuma ainda. Esperaria o lançamento da 1060gtx da nvidia e modelos customizados da RX480. E só então depois de ver os preços e os testes benchmark das 2 placas, eu escolheria uma delas.

 

E mesmo que decida ficar com a gtx970, acredito que com o lançamento da 1060 ela deve baixar alguma coisa, porque as lojas vão querer queimar estoque das 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!