Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sli gtx 980 ti ou sli gtx 1080 ?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia a todos. Estou com essa duvida. 

 

Tenho no momento duas SLI GTX 980 Ti rodando lindo os jogos no ultra em 4k. Quero saber se é besteira eu migrar pra duas gtx 1080. Eu sei que em memoria seriam 12gb contra 16gb, mas gostaria de saber no resto, a gtx 1080 ganha em todos os aspectos com relação as minhas gtx 980 Ti ? Eu vi que o clock sao maiores, mas isso eu posso fazer over nas minhas tambem. 

 

A gtx 980 Ti tem 384 bits contra 256 bits da 1080. O que seria isso, significa que a minha é mais forte nesse aspecto ou nada a ver ? faz diferenca isso ? 

 

So lembrando que meu objetivo é over nas placas pra rodas jogos. Tenho um WC Custom Dual Loop pra refrigeracao. 

 

Ultima duvida, minha fonte corsair RM1000 que eu tenho atualmente, daria conta das duas 1080 ?? 

 

 

Obrigado a todos 

 

abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tyhan411 Cara, se você tem um SLI de 980ti e está rodando tudo lisinho em 4k, não vejo motivos para migrar pras 1080 agora, principalmente porque podemos esperar coisa melhor no futuro próximo (1080ti?) Sem falar nas customizações dos fabricantes que devem ser lançadas nas próximas semanas com refrigeração hibrida e por aí vai....Por outro lado se $$ não é o problema, mas paciência sim, fique tranquilo quanto a sua fonte de 1000W . A nova série 1000 tem uma melhor eficiência e consome muito menos que a geração anterior (leia-se 970, 980, 980ti e 980 titanZ). Já tem alguma versão à vista ? Digo: EVGA FTW, MSI gaming, ASUS strix, etc..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!