Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Questões frequentes do fórum - Leia antes de postar!


Julio Araujo

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Por diversas razões não frequento mais o Clube do Hardware, nem pretendo continuar a ser usuário. Esse tópico tinha sido removido da pinagem em uma das limpezas do fórum. Na verdade nem me preocupei, pois havia deixado ele nas mãos do antigo administrador do fórum, o Red Viper. Como infelizmente ele não deu a manutenção adequada, o tópico está bem defasado. Pra quem se dispor a mantê-lo de forma adequada (o que inclui, é claro, manutenção periódica dos tópicos abordados, e escrever com a norma culta da língua portuguesa), sugiro entrar em contato com os moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 10 meses depois...

Sou novato, já há muito tempo apenas via e lia os testes referente Hardwares, sempre dando preferência para os lançamentos e itens desejados, agora há poucos dias que resolvi me tornar membro, justamente pra poder tirar duvidas e também ajudar à quem precisa.

Neste tópico em questão uma coisa me intrigou sobre as siglas, o SE não tem relação com potência e sim com versão nova, SE = Segunda Edição, geralmente versão com correção de erros sobre a primeira versão, como Protótipo com falhas ou faltando componente, revisão feita sobre erros reportados de usuários.

Podem até me corrigir se eu estiver errado mas creio que a sigla SE não tem nada a ver com desempenho ou potência de placa.

Contudo o tópico é excelente, só precisa ser corrigido algumas falhas pra ficar perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!