Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava na tela american megatrends


Posts recomendados

 

Meu PC estava funcionando normalmente quando eu ligava o monitor na placa de vídeo gtx750ti através do cabo HDMI, aí meu monitor estragou e deixei o PC parado pouco mais de um mês, peguei um monitor que tem apenas entrada VGA, como a placa de vídeo não tem entrada VGA, retirei a placa e liguei o monitor na placa-mãe através do cabo VGA só para testar o monitor, só que o PC liga mas não sai da tela American megatrends, nessa tela aparece a configuração do PC e em baixo está escrito para aperta F1 para entrar no setup, apertei mas não acontece nada. Reiniciei o PC e apertei del e também nada, tirei a bateria da mobo pra reiniciar a BIOS mas também não resolveu, limpei as memórias e nd. Todos os componentes são novos, menos de 1 ano de uso. O que faço pada resolver este problema? Me ajudem por favor.

IMG_20160618_163122.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wal SJC disse:

Dê um reset na bios através do jumper.

Aproveite para verificar se a bateria está ok, pois me parece que ela está descarregada, daí o motivo de com ou sem ela não fazer diferença.

Já resetei através do jumper também e não resolveu. Vou comprar outra bateria porque não sei como está essa, apesar de ter menos de um ano de uso. Vou tentar comprar segunda-feira, depois falo aqui se resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ezequiel7891 os sintomas são de bateria da placa-mãe arriada. Mais dá para acessar 

o Windows mesmo estando assim. 

2- Entre na BIOS, arrume a data e hora que com certeza estão desconfiguradas. Depois 

salve, e ao reiniciar vai entrar no Windows. 

Vai rodando assim até comprar a bateria nova. Não danifica. 

 

@Ezequiel7891 só vai desconfigurar quando você desligar o PC da energia. 

Espero que seja realmente só a bateria, e não o transistor que gerencia ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alissomrex disse:

@Ezequiel7891 os sintomas são de bateria da placa-mãe arriada. Mais dá para acessar 

o Windows mesmo estando assim. 

2- Entre na BIOS, arrume a data e hora que com certeza estão desconfiguradas. Depois 

salve, e ao reiniciar vai entrar no Windows. 

Vai rodando assim até comprar a bateria nova. Não danifica. 

 

@Ezequiel7891 só vai desconfigurar quando você desligar o PC da energia. 

Espero que seja realmente só a bateria, e não o transistor que gerencia ela.

Mas como entro na bios se aperto f1 e não vai?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...
Em 01/02/2018 às 19:38, Harrison Monteiro disse:

Olá, acabei de ter o mesmo problema e tenho a mesma placa de vídeo 750ti. Meu PC fica nessa tela, depois eu entro na BIOS e saio ai o PC liga normal. 

 

 

Também gostaria de saber se resolveram. 

Troquei a bateria. Aqui o problema foi resolvido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!