Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com os drivers da minha gtx 760 4gb


Posts recomendados

 placa-mãe: giganyte z87m-d3h

Placa de video: zotac gtx 760 4gb

Fonte: cougar gx 600w

Processador: Core i5 da quarta geração

 

 

Bom, eu usava meu pc normalmente até certo dia onde deu blue screen, a partir desse dia sempre que terminava de mostrar o simbolo ali do windows antes de logar dava a tela azul, entrando apenas em modo de segurança e falando que o windows tava tentando achar um driver e tinha tido problemas. Depois de certo tempo parou inclusive de ligar, levei no técnico que me informou que o problema era fonte. Troquei a fonte o computador voltou a ligar, porém agora so em modo de segurança, decidi por tirar os hds e instalar um novo, coloquei o sistema operacional e tal e na hora que instalava os drivers da nvidia e reiniciava o pc para eles começarem a funcionar, tela azul. Então fui pelo modo de segurança e tirei os drivers e tentei por uns mais antigos, agora quando termina de aparecer o simbolo do windows fica uma tela preta. Alguma ideia do que possa ser? Cabo pci-E que ta alimentando a placa, o slot que ta na placa-mãe? Me perdoem por qualquer erro técnico, não entendo muito bem.

Ps: sem os drivers da nvidia o computador funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ... eu tenho uma HD6870 aqui com esse problema ...

 

Sempre que vou instalar os driveris da AMD independente da versão ... o pc desliga o vídeo e reinicia ...

 

Minha Placa esta com problema, e já estou providenciando outra ...

 

Acredito que seja o mesmo caso da sua ...

 

Tente limpar o pc com o DDU ...

 

e depois reinstala e vê se funciona.

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RapFonseca disse:

Amigo ... eu tenho uma HD6870 aqui com esse problema ...

 

Sempre que vou instalar os driveris da AMD independente da versão ... o pc desliga o vídeo e reinicia ...

 

Minha Placa esta com problema, e já estou providenciando outra ...

 

Acredito que seja o mesmo caso da sua ...

 

Tente limpar o pc com o DDU ...

 

e depois reinstala e vê se funciona.

 

Boa Sorte

Ja tentei limpar com o DDU e continua, acredito que seja a placa de video mesmo.

Se tiverem outras idéias estou a ouvidos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Douglas Saboya disse:

tal e na hora que instalava os drivers da nvidia e reiniciava o pc para eles começarem a funcionar, tela azul.

Geralmente, isso indica uma falha na VGA.. Pode ser na GPU ou na VRAM..

 

Intel de 4ª Geração tem vídeo onboard.. Sem a 760, seu PC funciona bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!