Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu notebook está emitindo um forte chiado quando eu conecto algum reprodutor de áudio na conexão P2, eu já tentei atualizar o drivers e realizar algumas configurações no sistema de som, porém o problema persiste. Tem como resolver em casa ou precisarei chamar um técnico para resolver o problema?

  • 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Utilizando caixas de som ocorreu o mesmo problema??? Você abaixou o volume de seu microfone e verificou se não é ele que está causando essa interferência?

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!