Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saidas de audio para telas diferentes


Posts recomendados

Olá amigos, estou com um probleminha que talvez vocês possam me ajudar a resolver.

tenho uma TV LCD que uso como 2° monitor  (em geral uso pra ver filmes e etc) sendo que 

preciso rodar 2 videos ao mesmo tempo, então coloquei um vídeo em cada tela, (um na TV e outro na tela do notebook)

meu problema é justamente no áudio.  O áudio de ambos os videos saem pela TV (entrada HDMI)

eu gostaria que o áudio do vídeo da tela 1 saísse pelo alto-falante do note e o áudio da tela 2 saísse pela TV.

 

Não só áudio dos videos mas também som de games e musicas eu gostaria que saísse pelo note e não pela tv, ou seja, 

eu gostaria que na TV saísse somente o som do vídeo que coloquei na tela 2.

 

Há como fazer isso ? como eu faço ? 

 

 

 

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

@KoalaChapado

 

Essa configuração não é algo tão simples...  Primeiro você tem que definir o dispositivo de saída de áudio padrão do seu Notebook...  Nesse caso você pode deixar o dispositivo padrão como HDMI, pois creio que a sua TV seja HDMI e por isso o áudio esteja saindo nela... 

 

No áudio que você deseja que saia pelo sinal de seu notebook, essa configuração deve ser executada via Software. Você deve entrar nas configurações de seus jogos ou mesmo players de filmes ou músicas e através deles, escolher para qual saída será enviado o aúdio... Feito isso faça os testes e veja se funciona.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!