Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATHLON XP X SEMPRON....


R4F4-MX

Quem aqui vai trocar o Athlon XP pelo Sempron ?  

  1. 1. Quem aqui vai trocar o Athlon XP pelo Sempron ?

    • Não vou trocar, estou muito feliz com meu XP.
    • Estou na dúvida, ainda vou estudar a possibilidade.
    • Vou trocar mas não agora.
    • Não trocarei por nenhum dos 2, e sim por um Athlon 64.


Posts recomendados

Pelo que eu li no site da AMD, o Sempron vai começar a ser distribuído nesse segundo semestre e o Athlon deve durar pelo menos até 2005. Inicialmente ele vai usar o soquete "A" dos atuais Athlon XP mesmo. Vamos ver mesmo quanto ao preço de lançamento e se não vair ser vantagem comprar um Athlon top de linha que vai baratear em algum tempo, esperando para migrar para o Sempron quando ele mudar de soquete e atualizarmos também. a motherboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@28 jul 2004, 08:59

Acho que é muito cedo para fazer essa comparação, primeiro temos que ver o desempenho dele em relação ao Athlon XP e o preço também.

Concordo, mas a enquete é muito interessante e deve ser repetida futuramente. Pelo menos dá para mostrar como está a expectativa do pessoal em relação ao SEMPRON.

Pelo visto o pessoal não está muito empolgado não e eu me incluo nessa lista B)

Acho que o SEMPRON é mais um jogada de marketing da AMD do que um ganho real para o consumidor. Mas vamos esperar os testes para ver se vale à pena mesmo ou não. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, com certeza a "melhor" coisa a ser feita seria ir para um 939 de cara, mas é logico que isso custa uma grana "nervosa"

Pense bem, por "menos" que isso custe(levando em consideraçao aos outros proc top) a situaçao ta braba aqui em casa uhahuahuauha

Tipo, é meio arriscado eu sai gastando, por exemplo, 2 mil reais pegando a placa-mãe top, o proc quase top :P e umas memorias da hora(aahn, 512 ou 1gb) não sei se essa grana pode faze falta no futuro.

por isso que votei e prefiro pensar no caso do Sempron, soquete 754 logico, vi os testes nos topicos logo acima e gostei muito dele, não muito do soquete A, mas o 754 se saiu muito "bem", ta batendo os celerons D todos sem problema e por ai vai.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Ouvindo: Blind Guardian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@28 jul 2004, 17:35

Por enquanto nem Athlon 64, nem Sempron e nem Athlon FX, acabai de trocar meu P3 667 MHz por esse da assinatura e to muito feliz  :D

Com certeza cara, se o PC está bom para você, não tem porque trocar, eu também acho que não vou trocar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@28 jul 2004, 14:22

Seria bem mais cabível trocar por um que possua o soquete 939, ao invés de trocar  por um do 754 pois depois vai ficar ultrapassado e precisar trocar novamente por um outro melhor,

falou!

Também não é assim, esse soquete tem anos pela frente, pelo menos enquanto os processadores para soquete 939 custarem o que custam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para trocar um AXP por um Sempron Soq A, não vale a pena pois ele concorrecom o celeronD, já o axp dá p concorrer com um p4 sem HT.

Se for para o 3100+ 754 seria questão de se pensar.

Mas na verdade eu não trocaria pois ainda é muito cedo. Pois o que tem de MMX rodando por aí ainda, não é brincadeira :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lidisoft@29 jul 2004, 03:28

Pois o que tem de MMX rodando por aí ainda, não é brincadeira :ZZZ:

Nossa, falo tudo

Vira e mexe aparecem uns MMX aee, ehehe aqui em casa tenho dois, um MMX 233 e um MMX 166

Poxa, aahn, é isso aí, ehehehe

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Ouvindo: Mozart (mamae gravou um cd para mim :P ,moh da hora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+29 jul 2004, 15:03-->
lidisoft@29 jul 2004, 03:28

Pois o que tem de MMX rodando por aí ainda, não é brincadeira :ZZZ:

Nossa, falo tudo

Vira e mexe aparecem uns MMX aee, ehehe aqui em casa tenho dois, um MMX 233 e um MMX 166

Poxa, aahn, é isso aí, ehehehe

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Ouvindo: Mozart (mamae gravou um cd para mim :P ,moh da hora)

B) Eu também tenho meu 166 MMX aqui, funcionando muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!