Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe liga mais nao da bip


Posts recomendados

É on-board? Pode ser mal contato entre o cabo VGA e  a entrada VGA da sua placa-mãe. Troque o cabo VGA e tente novamente.
Seu monitor está funcionado? Tem certeza?
Talvez o speaker da sua mobo esteja com problema ou desconectado, certifique que tem um speaker na sua mobo e se está bem conectado.
Remova todos os componentes não essências e deixe somente o essencial para ligar, que acredito ser a fonte, processador, um pente de memória e coolers. O resto, inclusive mouse e teclado, remova do computador e ligue novamente e verifique se está ligado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 3 placas mae mais nenhuma da video nem bip ja lavei as 3 com (isopropilico) já troquei processador ea memoria ram mais nao adianta..o cooler roda normal mais nao da video...ja fiz o (clear cmos) troquei o SPEAKER...o monitor ta funcionando perfeitamente..so uma coisa nao troquei ainda a FONTE será ela q ta causando o problema ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você já ligou essas placas sem memória, apenas com Speaker pra ver se as mesmas emitem algum bip? Como você já mencionou a FONTE, sugiro testar a mesma em um PC com funcionamento normal e ver se o mesmo liga, pois a fonte também pode acarretar problemas e fazer com que a placa-mãe não ligue corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!