Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ddr3 hyperx


Posts recomendados

31 minutos atrás, Gabriel Rubem disse:

realmente, fiz os testes com outros pentes de memoria que estavam funcionando, com a frequência de 1600 e 1866 e não deu sinal de vídeo lá. Acha que vale tentar a questão dos espaçadores antes de solicitar a troca? Seria melhor solicitar a troca do processador e placa-mãe? @Zucchini

Quando você montou a mobo, além dos espaçadores você usou as arruelas isolantes, que ficam entre o parafuso e o PCB?

360Pcs-Lot-Brand-New-Pillars-font-b-Scre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Wal SJC disse:

Quando você montou a mobo, além dos espaçadores você usou as arruelas isolantes, que ficam entre o parafuso e o PCB?

360Pcs-Lot-Brand-New-Pillars-font-b-Scre

Não. Apenas os espaçadores.. porque meu gabinete não veio, então tive que pegar uns que eu tinha reserva. Como tenho que ir na santa efigenia de qualquer forma, o pessoal que me vendeu vai testar a memoria em uma placa-mãe lá e ai já faço a compra desses novos espaçadores com os anéis e faço o teste novamente. De qualquer forma, já fiz a solicitação de troca e caso consiga dar boot, eu cancelo depois. Assim que sair do trabalho vou fazer o teste e aviso vocês. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, como já havia informado, fiz os testes com outras memorias e além disso, testei cada componente do pc em outra maquina, por sorte consegui outra maquina pra fazer os testes,  sendo assim constatei que realmente a única coisa que não esta funcionando é a placa-mãe. A mesma já veio com defeito da KABUM e para minha infelicidade, procurei na internet por “placa-mãe com defeito kabum”, existe diversos relatos, inclusive aqui mesmo no fórum de gente que recebeu placa com defeito e eles enrolam MUITO para querer ressarcir o produto e as vezes nem querem, pois sempre atribuem o mesmo ao mau uso. Já fiz a solicitação de troca, dentro do prazo de 24 horas após o recebimento do mesmo, por procedimento eles pedem foto e tudo mais. Espero de verdade que eles não venham atribuir o meu problema ao mau uso, porque quando o processador foi colocado na minha placa, foi por uma pessoa de experiência na área já, ele sabe dos cuidados que devem ser tomados. De qualquer forma, agradeço a todas as sugestões e ajuda que vocês me deram, ao decorrer do processo venho informar o que aconteceu e muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!