Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Estou para adquirir uma 1080. Minha dúvida é a FOUNDERS EDITION esquenta demais? Melhor esperar sair a 1080 TI ( Se vai sair não sei) ou pegar outro modelo ( EVGA, MSI, GIGABYTE, ZOTAC, PNY, ETC...) por causa dos seus sistemas de refrigeração? Muda muito pegar de uma marca para outra. 

Postado

creio que comparada aos outros modelos que você citou ela deve ser mais quente sim, porém, não sei quanto

de uma olhada na pichau que já tem outros modelos a venda.

• Membro VIP
Postado

A FE não esquenta demais, mas ela esquenta mais do que as placas com sistema de refrigeração diferenciado das outras marcas. Se for comprar compre uma dessas outras placas que são melhor refrigeradas e geralmente um pouco mais em conta.

Postado

Praticamente todos os testes que eu vi da FE acabam batendo no limite de temperatura quando rodando algo pesado. Exemplo:

Eu particularmente estou esperando por um destes modelos:

- MSI Gaming Z (anunciada na Computex mas ainda não confirmada)

- Gigabyte Xtreme 

Dos modelos já lançados, os que mais me agradaram foram esses:

- Asus Strix

- MSI Gaming X

A EVGA FTW também parece ser uma excelente placa, mas eu não gostei do design do cooler novo.

Postado

Eu não pegaria a F.E. de jeito nenhum! Ficaria entre a MSI gamer e a EVGA FTW que tem fãs de 10cm assim como a MSI e sistema inteligente de ligar os fãs somente a partir de certa temperatura. Além de uma melhor refrigeração, são mais silenciosas e vem overclockadas de fábrica, sem falar na beleza que é um fator subjetivo, mas eu gostei bastante.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Rafael_Santos_PC disse:

Por acaso alguém sabe se vão lançar a versão TI da 1080?

Provavelmente sim, porém quando ainda é uma incógnita.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...