Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 6700(sem k) x 6700k


Posts recomendados

Olá. A única diferença além do desbloqueio entre os processadores i7 6700k e i7 6700 são 600 Mhz de clock em stock. Infelizmente no Brasil o K está R$ 250,00 a mais!! Eu não vou fazer overclock e nem fritar o PC, quero usar multi tarefas tranquilamente apenas (programas de edição de áudio diversos, etc). Esses 600 Mhz vão fazer muita diferença? No caso o K é 4,0Ghz e o sem K é 3,4Ghz. 
 

Em relação a placa-mãe, a diferença dos chipsets z170 pros h170 é SÓ o OverClock? A construção reforçada não influencia na durabilidade?

 

E por último: preciso de um gabinete com muito resfriamento pro que vou fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Pagani Viana Se não vai fazer overclock, não precisa de um gabinete gamer, mas dê preferência para um modelo que tenha opção de instalação de ventoinhas de 14cm que são mais silenciosas e com muito mais pressão de ar, opte por um cooler de processador a ar no lugar do modelo que acompanha o processador. Pode ser um modelo simples como o Cooler Master Hyper T4 que já bem melhor que o original. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera! 

 

Pensei no seguinte:

CPU: i7 6700 (R$ 1530,00) - quase caí no chão ao ver o preço do Cooler Master Hyper T4, vou deixar pra comprar mais tarde, acho que não vai ter muito problema né?

placa-mãe: Asus H170 Pro Graming (R$ 900,00)

HD: já tenho 1tb sata 3 7200 rpm 

Memória: Kingston Hyperx Fury DDR4 2133mhz 8gb -depois vou colocar mais 8gb- (R$ 200,00)

Placa de Vídeo: já tenho 1gb GT 630 

Fonte: Seasonic 520w (R$ 390,00)

SSD: 120gb ou 240 da Kingston ou Sandisk -aqueles baratinhos do MercadoLivre- (R$ 220,00 ~ 300,00)

Gabinete: PCYes Jaguar ou Bear + um cooler separado (R$ 420,00)

Fonte de preços aproximados: Terabyteshop/Pichau/Kabum e Mercado Livre :D

 

Acho que já vai me satisfazer! Mais uma vez, muito obrigado! Me esclareceu bastante! Se tiver mais alguma recomendação (exceto falar pra eu pegar um i5, porque eu quero um i7 de teimoso) eu não desagradeço!! Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não pretende pegar uma placa de vídeo mais forte pode pegar uma XFX XT 400W.

placa-mãe pode pegar esta aqui tmb: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-h170-gaming-m3-ddr4-chipset-h170-socket-1151-box?gclid=CMuetMPfzs0CFVIHkQod1gcLFw

 

Aí já pega 16GB de memória.

Não compre SSD V300 hein, se quer economizar pega Sandisk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!