Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito fonte placa de video


Posts recomendados

Seguinte gente , tenho uma fonte c3 tech 500ve,tinha uma placa de vídeo gtx 460 com 2 conectores de pci 6 pinos pra ligar .Ganhei uma Gtx 550ti quem só tem 1 conector de 6 pinos ,e não ta ligando , estou achando que e falta de energia .Outro detalhe não sei dizer se a minha fonte veio com o adaptador pra ter 2 conectores por causa da antiga placa de video ..O que fazer ?Lembrando que o pc está  com todos o drives antigos da outra placa limpos  .Minha placa-mãe e uma IPMH61R3, acredito não ser problemas de compatibilidade ,a placa de video foi testada em outro pc e funcionou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, DesertPunk disse:

Seguinte gente , tenho uma fonte c3 tech 500ve,tinha uma placa de vídeo gtx 460 com 2 conectores de pci 6 pinos pra ligar .Ganhei uma Gtx 550ti quem só tem 1 conector de 6 pinos ,e não ta ligando , estou achando que e falta de energia .Outro detalhe não sei dizer se a minha fonte veio com o adaptador pra ter 2 conectores por causa da antiga placa de video ..O que fazer ?Lembrando que o pc está  com todos o drives antigos da outra placa limpos  .Minha placa-mãe e uma IPMH61R3, acredito não ser problemas de compatibilidade ,a placa de video foi testada em outro pc e funcionou .

O consumo das duas placas de vídeo é praticamente identico (a GTX 460 consome cerca de 5w a mais que a GTX 550TI).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim os consumos são praticamente identicos , mas o que ta rolando que a minha antiga gtx 460 tinha 2 conectores de energia  ,essa gtx 550 só tem 1 e não ta ligando .@braconius .O que pode ser ?porque não tem outra explicação que eu consiga imaginar .Já rodei ddu , já troquei o adaptador de video ,ja tentei no hdmi ,já procurei incompatibilidade e nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, DesertPunk disse:

Sim os consumos são praticamente identicos , mas o que ta rolando que a minha antiga gtx 460 tinha 2 conectores de energia  ,essa gtx 550 só tem 1 e não ta ligando .

 

Será que entendi direito???

A fonte tem cabo PCIe, tem conector mas ele não está ligado na placa de vídeo????

A pergunta que não quer calar é porque esse conector não está ligado???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller Então,deixa eu explicar mais detalhadamente , a gtx 550 so tem 1 conector padrão de energia pcie , minha fonte tem 2pcie  e minha antiga placa de video tinha dois .O que eu vejo falando na e sempre de que a placa tem 2 conectores e a fonte 1 .Não ao contrario , a fonte ter 2 e a placa ter um .Sacou ?
@RS Faria Está na ultima versão de atualização.também pensei nisso, mais nada de resolver  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é o modelo PUF-4050S ? se for ela e um produto bomba e você precisa trocar ela urgentemente para rodar qualquer uma dessas duas VGAs, outra questao e que se a placa tem apenas uma ebtrada e por que ela precisa so de uma entrada de 6 pinos para se alimentar adequadamente e alguns modelos necessitam de duas entradas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!