Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aúdio não funciona nas saídas traseiras nem frontais da placa-mãe


Posts recomendados

  • Administrador

@FelipeLBrito

 

O fato do computador estar reconhecendo as caixas de som não indica que as mesmas estejam funcionando sem problemas, só indica que o computador reconheceu o conector da placa-mãe.... As caixas de som podem ter parado de funcionar sim...  Faça um teste ligando elas em um outro aparelho ou player e verifique se as mesmas funcionam...

 

Entre no Setup de sua placa-mãe e verifique como está configurado o Áudio de sua placa-mãe, se todos estiverem com o valor HD, experimente outra opção, possivelmente vai aparecer para você o AC97, utilize essa opção para mais testes.

 

Uma outra opção seria retirar o cabo de conexão do áudio frontal do gabinete ligado ao computador e desabilitar a mesma manualmente, fechando os contatos com o Jumper, apenas para testar a saída traseira de sua placa-mãe...  Claro que a posição dos jumpers para desabilitar o áudio frontal podem mudar de modelo de placa-mãe pra modelo de placa-mãe, fechei manualmente o áudio frontal de uma placa-mãe, como ficou na imagem. Você pode fazer esse teste e verificar se o áudio traseiro volta a funcionar.

20160704_164310.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dj Rayke Leia o tópico de inicio ao fim , verá que ja testei com outro SO. Irei procurar por opções de Audio na BIOS , depois lhe respondo o que ocorreu.

@Dj Rayke  essa foto abaixo mostra as unicas opções de audio presente , apenas posso deixar em Enabled ou Disabled... O que fazer?

20160705_091557.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! reproduzir reproduz , mas n escuto nada.

Fiz um teste , baixei um aplicativo que serve como caixa de som via internet . Testei e "taram": estava ouvindo via celular e com um delay muito pequeno.

Não sei mais o que está com problema nesse pc , as entradas , a placa de som , o driver '-'

Sei que as entradas de microfone estão funcionando , tanto que conectei um p2 no celular para ouvir e o p2 de microfone no computador , espero que o skype funcione assim até que eu resolva tudo isso.kkk (mas que engenhoca)

Enfim , alguma ideia de como resolver ? Pelo menos achei uma saída temporária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!