Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Robson Francisco

Pc desliga ao abrir imagem ou video

Recommended Posts

Galera eu estou com um problema aqui ,e queria saber se alguem ja teve e tem uma solução 
(Ainda não fiz nenhum teste ,bom so testei as memorias e estão ok)

O computador reinicia toda vez que clico para abrir uma imagem ou video( menos no navegador)
ele reinicia mas não liga novamente so fica com os led asceso e os cooler ligado( bem fraco)

Placa e video - NVIDIA GFORCE GTS 250
AMD PHENOM X4 965 3.41gHZ
FONTE 750
MEMORIA 2X 4GB
Windows 7 32x ( Isso mesmo 32x parece zueira)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Pêdro Bonzinho disse:

Se fez o teste de memória pelo utilitário do Windows é muito impressivo. Use o Mentest.

Testa o HD com HDTune ou similar.

Mediu as temperaturas?

eu coloquei memoria nova, o hd não apresenta tal sintomas, sendo que tem 2 na maquina, temperatura ok

Compartilhar este post

Link para o post

Se a parte de hardware está OK, tens de conferir o sistema e demais programas como navegadores e plugins.

Roda o Adwcleaner e malwarebytes. Faz uma limpeza de cache nos navegadores e ou roda o CCleaner.

Apaga o conteúdo das pastas ( não apagar a pasta, apenas o conteúdo) "Temp" e "%temp%" é só clicar tecla Windows e tecla r , digitar sem aspas.

Atualiza o java e flash player. Confira se navegador está atualizado.

Se placa-mãe tem vídeo onboard, testa sem a GTS 250.

Se usa estabilizador, elimina ele e liga direto na rede. Confira se fonte tem chave seletora e ajuste com a tensão da rede elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Antes de tudo quero dizer que sou fã desse site, todo o pouco que eu sei de informática aprendi aqui.

Mas desta vez só lendo não deu jeito.

Um PC meu depois que limpei começou a desligar sozinho: ele desliga sozinho (como se tivesse tirado da tomada) e liga sozinho (na tela do win 7 que oferece as opções).

Ele não tem placa de vídeo (até tinha mais queimou a um ano atrás).

Vi a série de testes que teria que fazer nele, ocorre que aqui é lan house e os clientes não topam serem cobaias. No único dia que fecho a loja teria que jogar PB. LOL, abrir you tube e jogar por algum tempo pra monitorar o PC, sendo que não tenho conta desses jogos e nem paciência, então sugerem algo que eu deixe rodando nele que se equipare aos jogos?

Sobre a questão de estática, isso procede mesmo ( a tal pulseira?)sempre pego com as mãos.

Help!

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais