Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andreas F Berendsen

H0000282 - apple power macintosh g4/450 cube

Recommended Posts

Este Cube eu recebi uns dois meses atras. Ainda estou fazendo a limpeza e "atualizacao". O HDD já foi trocado por um de 80GB. Hoje ele esta com modulos de memoria de 256,128, e 64. Plano é colocar 3 modulos de 512MB. A placa de video nao creio que vai ser preciso trocar.

IMG_8257.jpg

IMG_8258.jpg

IMG_8259.jpg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei colocar mais fotos, porém a interface avisa que nao é possivel. Acredito que seja por motivos de quota por usuario?

Compartilhar este post

Link para o post

@Andreas F Berendsen é possível que você tenha estourado sua cota porque suas imagens estão muito grandes (em KB/MB). Edite elas para que ocupem menos espaço ou use um serviço tipo Photobucket... Peço desculpas pelo inconveniente, mas com mais de meio milhão de usuários se não tivéssemos cota o disco rígido do servidor estouraria rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Solucao é obvia...as vezes me sinto um *****...vou colocar links para as fotos nas paginas dos ma minha colecao :) já fiz isto com a foto dos teclados

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais