Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O gabinete do meu pc é atx, micro atx ou at?


Posts recomendados

Bom pessoal, pesquisei em vários lugares e n consegui respostas concretas por isso estou aqui. bom vamos ao que interessa

comprei esse PC da Lenovo o Lenovo 63 TW; http://www.kabum.com.br/produto/55116/computador-lenovo-63-tw-com-intel-core-i3-4130-4gb-hd-500-gb-dvdrw-90at0002br

só que eu tava querendo dá um UP nele so que a placa-mãe dele so tem 14 pinos e pretendo troca-lá so que eu não sei se o gabinete desse PC é como no titulo ATX micro ATX ou  AT

e tenho medo de comprar a placa-mãe e uma fonte e não dar certo nesse gabinete pois pretendo também comprar uma GTX 750 pra dar umas jogatinas. alguém poderia me dizer se esse gabinete vai dar certo ou vou ter que comprar outro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f0rest Ed  Nao tenho como indicar uma fonte sem saber o resto dos componentes, exponha eles ai , essa é uma placa-mãe 'compacta' , se for pra pegar uma de entrada , da uma olhada nessa .

http://www.kabum.com.br/produto/58551/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-h81m-c-br-2xddr3-dvi-vga-usb3-0-1-pci-sata6gb-s-rede-gigabit-porta-paralela-bios-uefi/?tag=1150

 

 

se poder aumentar um pouco veja a B85M-E/BR, nao consigo colar o link, e coloque um gabinete maior e melhor ventilado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria AI está ele ta um pouco sujo mais e que ainda pretendo dar uma geral nele .. o quanto antes ate porque irei colocar novos componentes

WP_20160714_16_13_24_Pro[1].jpg

WP_20160714_16_13_46_Pro[1].jpg

@darksimoes porque a placa-mãe não tem 20/24 pinos ai pra colocar a fonte não da certo .. pelo menos eu acho que não, ja que a minha são só 14 pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f0rest Ed

 

Segundo o padrão ATX, sua placa-mãe é uma Mini-ATX típica.. Me refiro ao tamanho e a furação dela.. Página 10..

 

http://www.formfactors.org/developer/specs/matxspe1.2.pdf

 

Aparentemente, poderia trocar a placa-mãe sem problemas, se bem que parece bem miúdo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f0rest Ed

 

Acho que pode usar ele, provisoriamente... E comprar um melhor, quando a sua a situação melhorar.. Você vai ter que prestar atenção nas temperaturas da VGA e do CPU..

 

Veja se a fonte é do mesmo tamanho que uma ATX comum.. Já deu pra ver que ela tem conectores de energia proprietários da Lenovo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, f0rest Ed disse:

@Math.Pi é que essa placa-mãe tem somente 14 pinos e a minha fonte é generica. e to querendo comprar a CX430 mais ela suporta 20/24 pinos . 

 

AAHHH

Nunca vi dessas. Essas fabricantes gostam de capar os produtos.

Agora eu estou pegando computadores positivo e HP sem slots de expansão, sem outros componentes que mostra a solda da placa-mãe, com HD de notebook adaptado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Pois é cara quando eu comprei ele e abri pra ver achei muito estranho essa placa-mãe não tem logo-marca nem nada até a memoria RAM e da própria fabricante.. se soubesse não tinha nem passado perto .. mais vou troca-lá, Comprar uma fonte boa e uma placa pra jogar de boa .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!