Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização trava em 99% w10


Express

Posts recomendados

27 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Express  Cara, essa atualização do Windows 10 demora muito mesmo, dias até dependendo da velocidade de conexão e/ou hardware do computador. Eu aconselho você a minimizá-la e esperar.

 

O amigo @Gustavo.Loggin está coberto de razão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 15/07/2016 às 14:06, Express disse:

Olá gente alguém pod me ajudar? faz mais ouu menos 4/5 horas que o assistente de atualização do windows 10

está em 99% isso é normal? o que eu faço? :/ cancelo ou espero?

 

 

Prezado Express, estou com o mesmo problema, o assistente de atualização do Windows 10 parou em 99%, e está assim há horas. Considerando que sua mensagem foi escrita em 15/07/2016, venho lhe questionar se você aguardou o fim da instalação. Se sim, quanto tempo continuou aguardando? A instalação foi concluída com sucesso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Citação

@Express desculpe-me o incomodo, queria saber se depois de fazer o procedimento de cancelar e instalar os drivers atualizados, você teve exito ao fazer a atualização do windows 10; (Pois não estou consigo fazer a att de forma alguma, estou agora tentando usar o Create Windows 10 e está "até o momento" 25% do download.) 
 

Abração e espero o seu retorno. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!