Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Express

Atualização trava em 99% w10

Recommended Posts

Olá gente alguém pod me ajudar? faz mais ouu menos 4/5 horas que o assistente de atualização do windows 10

está em 99% isso é normal? o que eu faço? :/ cancelo ou espero?

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Express  Cara, essa atualização do Windows 10 demora muito mesmo, dias até dependendo da velocidade de conexão e/ou hardware do computador. Eu aconselho você a minimizá-la e esperar.

O amigo @Gustavo.Loggin está coberto de razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 15/07/2016 às 14:06, Express disse:

Olá gente alguém pod me ajudar? faz mais ouu menos 4/5 horas que o assistente de atualização do windows 10

está em 99% isso é normal? o que eu faço? :/ cancelo ou espero?

Prezado Express, estou com o mesmo problema, o assistente de atualização do Windows 10 parou em 99%, e está assim há horas. Considerando que sua mensagem foi escrita em 15/07/2016, venho lhe questionar se você aguardou o fim da instalação. Se sim, quanto tempo continuou aguardando? A instalação foi concluída com sucesso?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rvoliveira Amigo, eu cancelei á atualização abrir o Windows Update, fiz as atualizações que o Windows necessitava todas na vdd! é depois disso automaticamente apareceu uma mensagem pedindo pra agendar pra atualização do Windows 10 no lado direito proximo de onde aumentar volume

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

@Express desculpe-me o incomodo, queria saber se depois de fazer o procedimento de cancelar e instalar os drivers atualizados, você teve exito ao fazer a atualização do windows 10; (Pois não estou consigo fazer a att de forma alguma, estou agora tentando usar o Create Windows 10 e está "até o momento" 25% do download.) 

Abração e espero o seu retorno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais