Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava pensando em fazer um update, coloca um i5, vocês recomendam qual geração? Faço um upgrade na placa de vídeo também ou essa já está boa? Obrigado.

Configuração do pc na imagem abaixo.

pc info.jpg

Postado

Olá amigo!

Eu acho melhor a 6° geração!

A placa de vídeo tá boa mais se você tiver dinheiro a mais pega uma GeForce 9800 GT.

Espero ter ajudado!

Postado

@Wallace Durks

Qual o resto do eu PC? Fonte, por exemplo? Você pode mudar pra Skylake, com DDR4, de uma vez..

CPU + MOBO + RAM novas.. E reaproveita o resto..

4 minutos atrás, NagakiSam disse:

A placa de vídeo tá boa mais se você tiver dinheiro a mais pega uma GeForce 9800 GT.

É sério isso ou foi sarcasmo??

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Wallace Durks

Qual o resto do eu PC? Fonte, por exemplo? Você pode mudar pra Skylake, com DDR4, de uma vez..

Escrevi errado ia fala gtx 960

Postado
6 minutos atrás, RS Faria disse:

@Wallace Durks

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze. Você acha que a placa ta de boa? Esse processador vai me fazer ganhar bastante fps em jogos? Desculpe a ignorância mas o Skylake nunca ouvi falar. 

Postado

Quantos watts tem sua fonte?

Recomendo colocar uma GTX 970 ou superior (se não nem vai adiantar muito upgrade de placa de vídeo) e o I5 4460 é uma boa para games e não é tão caro...

Pode usar Skylake também (6ª geração), mas aí vai ter que comprar uma placa-mãe DDR4 e memórias DDR4 para não ter problemas, e aí fica "um pouco muito caro"...

Postado

@Wallace Durks

Skylake é a geração mais nova da Intel.. 6ª Geração.. Já usa DDR4, que será padrão, daqui pra frente..

Seu PC vai ganhar desempenho.. MUITO.. Jogos, talvez não, pois não sei se hoje, sua CPU é um gargalo ou não, pra ela.. Também não sei o que você joga aí.. Alias, seria até legal você testar isso aí.. Se tiver interesse...

Sabendo se existe gargalo, e se tiver, aonde é, talvez trocar a placa de vídeo, baste pra você.. Ou tenha que trocar a CPU.. Depende mesmo, de como seu PC carrega a sua GTX 760..

Postado
18 minutos atrás, RS Faria disse:

@Wallace Durks

Skylake é a geração mais nova da Intel.. 6ª Geração.. Já usa DDR4, que será padrão, daqui pra frente..

Seu PC vai ganhar desempenho.. MUITO.. Jogos, talvez não, pois não sei se hoje, sua CPU é um gargalo ou não, pra ela.. Também não sei o que você joga aí.. Alias, seria até legal você testar isso aí.. Se tiver interesse...

Sabendo se existe gargalo, e se tiver, aonde é, talvez trocar a placa de vídeo, baste pra você.. Ou tenha que trocar a CPU.. Depende mesmo, de como seu PC carrega a sua GTX 760..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738964528-kit-gamer-skylake-i5-6400-gigabyte-h170-gaming-3-8gb-ddr4-_JM?source=gps  

Bom preço?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!