Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 8320e e gtx 960 dando travadinhas


Posts recomendados

Meu setup

Fx 8320e 3.2ghz

Gtx 960 pny 2g

Ga 78lmt usb3 rev 6.0

500w 80 plus

1600mhz 8g corsair

Seguinte pessoal fiz teste de estabilidade com prime 95 e minha cpu ficava a 100% depois de uns 10 min ficava a 98% e eu n fiz overclock. E os jogos q eu jogo como o bf4 e gta v fica dando umas travadinhas mas nunca fica abaixo dos 30 fps pf me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas128 Boa tarde, qual o modelo exato da sua fonte? E sua placa-mãe não é boa para os processadores FX da amd, o ideal é uma mobo com pelo menos o chipset 970. Se possível abra o MSI Afterburner enquanto joga e tire um print dele e poste aqui. Aqui um vídeo de como configurar ele. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gpu chega a 64 a 67 graus nesses jogos q citei e minha cpu no maximo 41 graus.. e sobre meu pc n rodar jogos no ultra e no high ja vi videos com setup igual o meu rodando tudo no maximo e n travava nada e tava com bons fps.

Minha fonte e uma cx 500 w 80 plus e sobre minha placa-mãe n ser boa o suficiente para os fx a propria empresa q fabricou nao colocaria nas específicaçoes q tem suporte para fx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ja vi q realmente chipset 970 e melhor, então isso explica as travadinhas nos meus jogos e a instabilidade no prime 95? 

Infelizmente ga 78lmtusb3 rev 6.0 e a minha placa-mãe atual mas ainda tenho 1 mes de garantia. Tem como eu devolver para loja virtual q eu comprei? E pegar meu dinheiro de volta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fx 8320e

gtx 960 pny 2g

Ga 78lmt usb3 rev 6.0

500w 80 plus cx 

1600mhz 8g corsair

 

Fiz um teste de estabilidade com prime 95 com minha cpu em stock .ficava a 100 % depois de um tem abaixava pra 98%. Estou desesperado nao sei o que fazer, mimha cpu ta com defeito? Meu setup é incompatível? 

Em jogos fica dando aquelas travadinhas. 

Pf me ajudem ;-;

Ainda tenho +1 mes de garantia preciso solucionar esse problema logo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!