Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal!

Indícios fortíssimos de que o Ditto já está disponível para captura!!!

Também começou o evento de Ação de Graças!!

Sem falar do ajuste de CPs dos pokemons, que fez meu Gyrados (Bite + Hydro Pump) ir de CP1740 pra CP2160! kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa semana promete!

Postado
agora, GabrielLP14 disse:

@braconius eu acabei de reinstalar o game e já ia caçar já kk

To na ativa aqui também!!! Final de semana vou pro parque lotar minha bag pra fazer evoluções com Luck Egg (4x o XP)!!

Sobre o Ditto, até agora os indícios dizem que ele está transformado em Pidgey ou Ratatta!!!

Não esqueça de pegar os bonus diários de Captura e Pokestop! :thumbsup:

Postado

Segundo as notícias.

Ao capturar um pokemon, antes de ir para a tela de stats você verá um OH! onde o pokemón se transformará no Ditto. A ver se isso é verdade.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Correr disse:

Segundo as notícias.

Ao capturar um pokemon, antes de ir para a tela de stats você verá um OH! onde o pokemón se transformará no Ditto. A ver se isso é verdade.

Ditto lançado oficialmente!

Estou em busca do meu!

Postado
15 horas atrás, Brenno Xavier disse:

Ditto só não é mais op, porque ele não copia o CP do inimigo kkk

Aquele chicletinho rosa é mo bonitinho :)

Então, pelo que entendi, o Ditto Funciona assim:

Se você capturar um Ditto level 10 no meio da rua e colocar ele para batalhar num Ginásio, ele vai virar o pokemon oponente no level 10. Supondo que, pode exemplo, do outro lado seja um Dragonite e no level 10 o Dragonite tenha CP 1500, o Ditto vai se transformar em um Dragonite level 10. Se seu Ditto for do level 30, ele se transformará em um Dragonite do level 30 (e terá o CP equivalente à esse level). Então, a moral com o Ditto é ter um com o maior level e maior IV possível. Se o seu Ditto for level 30 e o pokemon do outro lado for level 20, seu Ditto se transformará num pokemon muito mais forte do que o inimigo!

Postado
13 minutos atrás, Correr disse:

Falando de IV.

Como saber qual o IV real de um pokemon ?

@Correr tem varios sites no google que calcula, só digitar "pokemon go iv calculator", mas com essa atualização e balanceamento de IV de alguns pokemons, os sites podem não estar funcionando. a melhor forma é ver pelo lider do ginasio o appraisal do pokemon.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, braconius disse:

Então, pelo que entendi, o Ditto Funciona assim:

Se você capturar um Ditto level 10 no meio da rua e colocar ele para batalhar num Ginásio, ele vai virar o pokemon oponente no level 10. Supondo que, pode exemplo, do outro lado seja um Dragonite e no level 10 o Dragonite tenha CP 1500, o Ditto vai se transformar em um Dragonite level 10. Se seu Ditto for do level 30, ele se transformará em um Dragonite do level 30 (e terá o CP equivalente à esse level). Então, a moral com o Ditto é ter um com o maior level e maior IV possível. Se o seu Ditto for level 30 e o pokemon do outro lado for level 20, seu Ditto se transformará num pokemon muito mais forte do que o inimigo!

Exatamente! é OP :D

@cwy Que homem esse da sua foto heim jasiodjaidjaoida

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Brenno Xavier disse:

Exatamente! é OP :D

Pelo o que estou vendo nas batalhas, o ditto não é tão bom assim, porque a animação do transform demora muito e nesse meio tempo o adversário ja esta te atacando, sem contar q o ditto lvl mais baixo vai ter um CP menor. 

So valeria a pena se o ditto estiver lvl acima do pokemon inimigo.

Postado
21 horas atrás, Correr disse:

Falando de IV.

Como saber qual o IV real de um pokemon ?

Nessa página desse nosso tópico tem recomendação de algumas:

adicionado 2 minutos depois
14 horas atrás, cwy disse:

Pelo o que estou vendo nas batalhas, o ditto não é tão bom assim, porque a animação do transform demora muito e nesse meio tempo o adversário ja esta te atacando, sem contar q o ditto lvl mais baixo vai ter um CP menor. 

So valeria a pena se o ditto estiver lvl acima do pokemon inimigo.

Meu ponto de vista é o oposto. Ter a possibilidade de, "facilmente", poder usar um pokémon consideravelmente mais forte que o oponente nos ginásios faz do Ditto um Pokémon extremamente OP. Digo "facilmente" porque você precisa dar sorte de encontrar um dito com IV alto e depois apenas subir o level dele.

Abraços!

adicionado 3 minutos depois
7 horas atrás, cwy disse:

é impressão minha, ou ovo de 10KM está em falta nos pokestops? TA IMPOSSIVEL DE CONSEGUIR

To com 8 ovos de 10km, tentando juntar 9 para chocar todos de uma vez. Os primeiros 8 consegui pegar em menos de 1 mes. Esse último já tem outro mês e nada de conseguir! kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

@Kelvin182

3 horas atrás, Kelvin182 disse:

Estão sabendo se não tá dando pra pegar pokestops quando se está em movimento? (carro, ônibus)

o pokemon go está com limitação de por voltade de 40km/hr, passando disso, o jogo automaticamente entra no softban, não aparece porkmon no mapa e pokestops ficam com a msg "try again later"

4 horas atrás, braconius disse:

Ta brabo!!! kkkkkkk

PS: Nada do Ditto por aqui...

@braconius também não achei nenhum até agr os meus amigos que conseguiram o ditto veio de ratata e zubat.

• Curtir 2
Postado
52 minutos atrás, cwy disse:

@Kelvin182

o pokemon go está com limitação de por voltade de 40km/hr, passando disso, o jogo automaticamente entra no softban, não aparece porkmon no mapa e pokestops ficam com a msg "try again later"

@braconius também não achei nenhum até agr os meus amigos que conseguiram o ditto veio de ratata e zubat.

Amanhã cedo vou pro parque farmar XP, espero que meu Ditto venha! kkkkkkkkkkk

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Kelvin182 disse:

O esquema é ir no parque ibirapuera 

Pra quem mora perto é esquema demais mesmo! Aqui em BSB temos o Parque Ana Lídia, não tem a amplitude do Ibirapuera, mas tem uns 15 pokestops numa área bem pequena!

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, braconius disse:

Pra quem mora perto é esquema demais mesmo! Aqui em BSB temos o Parque Ana Lídia, não tem a amplitude do Ibirapuera, mas tem uns 15 pokestops numa área bem pequena!

Já tá ótimo, eu moro meio longe de lá, mas da pra ir uma vez ou outra, apesar do rolê

Postado
7 minutos atrás, Kelvin182 disse:

Já tá ótimo, eu moro meio longe de lá, mas da pra ir uma vez ou outra, apesar do rolê

Pois é!! As vezes vale a pena! Eu, sem fazer nada demais, já to quase passando pro level 27 (comecei esse evento com menos da metade do 26). Esse final de semana vou investir bastante, juntar bastante pokemon e fazer várias evoluções com luck egg!

Postado
53 minutos atrás, Kelvin182 disse:

O esquema é ir no parque ibirapuera 

e pra qm for do RJ?
vai ter q caçar em casa, se sair pode levar bala perdida ou ser assaltado!
kkkkkkkkk
obs: algum carioca tiver recomendação de parque seguro para ir, avisa pfvr!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...