Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon go - jogo lançado!...


Posts recomendados

  • Membro VIP

@C.R.E.A.M. Em relação a pokestop e etc, tem um jogo da Niantic de portais e etc que foi de onde tiraram as pokestop pro pokemon go, então como não tão mais dando importância para relatos de nenhuma pokestop, gym e etc seria interessante reclamar dos portais deste jogo aí na sua cidade. Só uma dica.

 

Quanto a atualização, ela não tem nada a ver com o seu problema aí mesmo... rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Então, procurei até vídeos na internet sobre isso, o outro jogo é o Ingress, que até um tempo atrás o usuário fazia portais nesse jogo, e era essa referencia que a Niantic tirou os pokestop, mas até onde eu sei não é mais possível criar esses portais no Ingress, mas é uma boa alternativa encher o saco da Niantic para que adicionar novas portais do Ingress na minha cidade, valeu pela dica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É aquele tal negócio, a gente chora pelo que não tem... kkkkk
Minha casa é uma pokestop (tem um grafite aqui perto e pega da minha casa), e daqui até o mercado do lado de casa são umas 10 pokestop e 3 gym. E aí que joguei isso uma semana e enjoei (tmb não tenho mais idade pra ficar caçando isso que nem doido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Phoenyx disse:

Eu instalei ontem, sistema de buddy já está disponível. A cada um quilômetro você recebe um candie daquele pokemon.

Seguinte, no release note tá dizendo que não é compatível com celular rootado ou jailbreakado.

Pelo pouco que li e vi, depende do pokemon. Ao que parece, pokemons mais simples vão receber uma candie por km andado, mas pokemons "menos simples" receberão uma candie a cada 5 ou 10km (aumenta igual aos ovos).

 

Quanto ao root e jailbreak, tem muita gente reclamando mesmo que o game parou de funcionar em aparelhos que passaram por isso!

adicionado 0 minutos depois
18 horas atrás, Zucchini disse:

Aqui na minha playstore ainda não ta liberado, vou aguardar pacientemente. :) 

Eu também, realmente não curto baixar nada fora da store oficial!

adicionado 4 minutos depois
16 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

Então pessoal, continuando sobre as configurações para rodar pokemon go, no meu Galaxy J2 ele roda muito bem mesmo, abre rápido e não tenho problemas com o jogo até agora, gps funciona também super bem. A minha preocupação mesmo é sobre os poucos pokestops que tem na minha cidade, é meio chato ter que ir até o centro da cidade pra pegar mais pokebolas, espero que a Niantic repense sobre colocar mais em outras aéreas, e também que ela tipo que mude também os respaw de certos Pokémon ou todos.

Essa parte é realmente complicada (e triste, de certa forma)... Eu, pessoalmente, duvido muito que a Niantic vá criar novos pontos de interesse em cidades com poucos... Eu joguei Ingress durante um tempão, todo mundo reclamava disso (fóruns, sites e afins) e durante o tempo que joguei a Niantic não recebeu nenhum pedido de criação de novos pontos.

adicionado 5 minutos depois
14 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius adquiri um galaxy note 5

agora vou instalar o pokemon go e me divertir kkk

Show!!! Boa jogatina!!! E lembra, qualquer duvida posta aqui!!! :thumbsup:

adicionado 6 minutos depois
13 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

@Phoenyx Então, procurei até vídeos na internet sobre isso, o outro jogo é o Ingress, que até um tempo atrás o usuário fazia portais nesse jogo, e era essa referencia que a Niantic tirou os pokestop, mas até onde eu sei não é mais possível criar esses portais no Ingress, mas é uma boa alternativa encher o saco da Niantic para que adicionar novas portais do Ingress na minha cidade, valeu pela dica.

É uma opção, inclusive já vi muita gente recomendando isso. Juntar uma galera na tua cidade e entupir a Niantic de pedidos. Infelizmente nunca vi ninguém dizendo que conseguiu retorno...

adicionado 8 minutos depois
11 horas atrás, Phoenyx disse:

É aquele tal negócio, a gente chora pelo que não tem... kkkkk
Minha casa é uma pokestop (tem um grafite aqui perto e pega da minha casa), e daqui até o mercado do lado de casa são umas 10 pokestop e 3 gym. E aí que joguei isso uma semana e enjoei (tmb não tenho mais idade pra ficar caçando isso que nem doido).

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nem acho que seja muito pela idade (apesar de não saber quantos anos você tem), é mais pela vontade mesmo! Eu já não sou mais garoto (quase 30), mas gosto muito da franquia e tenho jogado todos os dias!

adicionado 15 minutos depois

E pra finalizar, novidades do final de semana!

Screenshot_20160910-184507.png

Screenshot_20160910-194854.png

Screenshot_20160910-183202.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius Caramba que show. Então, eu abri pokemon go hoje umas 5:40 da manhã antes de sair, não esta atualizando ainda e só vou atualizar mesmo quando o jogo pedir, vi muita gente reclamando lá na playstore sobre esse root aí que parou de funcionar o jogo, confesso que não sei o que é e para que serve, mas estou com medo de quando eu for atualizar e o jogo parar de funcionar, alguma dica para que isso não aconteça?Ou é quase impossível jogar caso dê esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

@braconius Caramba que show. Então, eu abri pokemon go hoje umas 5:40 da manhã antes de sair, não esta atualizando ainda e só vou atualizar mesmo quando o jogo pedir, vi muita gente reclamando lá na playstore sobre esse root aí que parou de funcionar o jogo, confesso que não sei o que é e para que serve, mas estou com medo de quando eu for atualizar e o jogo parar de funcionar, alguma dica para que isso não aconteça?Ou é quase impossível jogar caso dê esse problema?

Opa, e aí @C.R.E.A.M.! Beleza?

 

Então, se o seu celular está com sistema de fabrica, se você nunca modificou ele e tal, não tem porque se preocupar (não deveria, pelo menos). Eu não sei explicar de forma técnica, porque eu nunca fiz, mas "rootear" o celular é como colocar um Android modificado, que não é o que veio de fábrica. As pessoas fazem isso com o aparelho pra forçar uma atualização do Android mais recente, ou modificar alguma configuração do aparelho que um sistema de fábrica não permite. Mais ou menos isso!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

@braconius Pô, então ta tudo certo, desde que comprei ele nunca fiz nada dessa atualização, lembro que ele mesmo fez uma atualização do sistema poucos dias depois da compra. espero que isso não cause problemas, obrigado.

Essas atualizações que o próprio aparelho faz não devem causar nenhum problema.

 

Fique tranquilo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então @braconius , tenho 37 anos. Não vou ficar correndo atrás de pokestop e etc, vou jogando o que tem pelo caminho, e quando lembro de iniciar o game.

huhauhauhaua.... apesar que tem um esquema que aliás muita gente faz, pelo menos aqui em SP. Tu cola num bar que tenha acesso a pokestops, e tenha bastante gente, geralmente vai estar tudo lurado ali, aí tu vai jogando, conversando com os amigos e tomando breja, ou seja, zero esforço, zero caminhadas e mais calorias pra queimar... kkkkk

 

@C.R.E.A.M. Root ou Jailbreak é uma modificação no sistema do celular. No caso do Jailbreak serve mais para instalar aplicativos não autorizados pela Apple, já o root para desbloquear algumas funções nos Androids. A Niantic tá coibindo isso porque muita gente tava usando spoofing ou sniffer no aplicativo, pra quebrar o código do jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Phoenyx disse:

Então @braconius , tenho 37 anos. Não vou ficar correndo atrás de pokestop e etc, vou jogando o que tem pelo caminho, e quando lembro de iniciar o game.

huhauhauhaua.... apesar que tem um esquema que aliás muita gente faz, pelo menos aqui em SP. Tu cola num bar que tenha acesso a pokestops, e tenha bastante gente, geralmente vai estar tudo lurado ali, aí tu vai jogando, conversando com os amigos e tomando breja, ou seja, zero esforço, zero caminhadas e mais calorias pra queimar... kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Aqui em BSB sempre fazem isso também! Vira e mexe tem gente nos grupos perguntando de algum bar com pokestop!!!

 

Eu, como não bebo, prefiro sair pra caçar mesmo! kkkkkkkk

 

Mas é isso aí, o importante é se divertir! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Phoenyx kkkkk bem isso mesmo kkk

ai gente sabem me dizer algo desse pokemon?

(se é bom ruim?)

foi um dos meus primeiros

eu capturei esse "Rattata" nome estranho co caramba kkkkk

Você ía postar alguma imagem? Ou está falando do Rattata? Esse é um pokemon bem simples, não serve pra muita coisa. Eu diria que só serve pra evoluir e ganhar experiência (e mesmo assim não faz isso tão bem quanto Pidgey, por exemplo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@braconius eu ia más n upou n sei por qu kkk

é a imagem desse ratatatatata ai

aff eu sabia que não era um dos melhores, má n achava ser tão ruimzinho assim kkkkkk

Você consegue ter Raticates (evolução do Rattata) com mais de 1000CP, mas quando você conseguir isso já terá pokemons com 1500CP ou mais, então, em teoria, não serve pra nada. Eu só uso para evoluir (e os Raticates que consigo sempre devolvo pro professor kkkkkk).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius kkkkkkkk entendi valeu mais uma vez XD kkk

e outraa, o famoso "picachu" é difícil de achar?

Sim, bastante (pelo menos pra mim)! Já capturei 1423 Pokemons no total, apenas um foi Pikachu! Também nunca ganhei ele em ovo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius to ferrado para achar um então kkk

O meu eu capturei num parque, totalmente na sorte (ele nunca tinha aparecido lá antes). Procura na internet ou em grupos de Pokemon da sua cidade no Facebook onde tem um ninho. Aqui perto de casa tem um ninho de Pikachu onde geral fala que aparece sempre. Fui lá outro dia, mas não tive sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius kkk acho q vou ter que fazer as malas kkk

Não seria o único!! Geral está viajando só por causa do Pokemon Go!!

 

Eu acabei de ultrapassar os 100 pokemons na Pokedex (101, no total), e estou realmente interessado em pegar todos os disponíveis no Brasil. Semana passada meu irmão foi ao RJ e conseguiu pegar muitos pokemons que aqui em BSB não aparecem, então, admito que estou bem tentado à dar uma viajada (aproveitando que em novembro já posso tirar férias)! kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius kkkkkkk ele foi ao rio? kkk da hora, aproveita as ferias po e vai caçar

Vamos ver... kkkkkkkkkkkkk

 

Outro lugar que o povo fica louco é SP! Outro dia um integrante do grupo do Face aqui de BSB falou que ficou 4h num aeroporto de SP para uma Conexão e foi uma loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!