Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon go - jogo lançado!...


Posts recomendados

@braconius mano. Eu vi um vídeo que ensina a escolher a evolução do EeVEE

Renomear, e cada nome dá uma evolução diferente. 

 

adicionado 3 minutos depois

Segue o vídeo, do Tech tudo, e curta com o EeVEE. 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/08/como-escolher-evolucao-do-eevee-em-pokemon-go.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Brenno Xavier Pelo que eu sei não é aleatório, o problema é que nego não troca o nome dos "tratadores" ou o que for das Eevee... rs

Ou seja, você upa e troca o nome novamente. Se deixar um monte de Rainer e tentar mais Vaporeon aí começa a vir de qualquer jeito.

 

Mas testem aí, só tô dando pitaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos @Phoenyx  e @alissomrex ,

 

Como disse o colega @Brenno Xavier , só é possível escolher a evolução da primeira vez (uma pra cada). Nas demais vezes, mesmo que você troque o nome, é aleatório! :thumbsup:

 

Bom dia a todos!

 

@Phoenyx, eu ja tentei isso aí! Já tentei também enviar um "Rainer" ou um Vaporeon para o professor carvalho na tentativa de "resetar" o eastergg, mas nada funciona! kkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente me tira uma dúvida, eu estava lendo um tópico de pokemon go para iniciantes e fiquei com dúvida à respeito disso

"Se você quiser subir seus Pokémons de level, vai precisar de Stardust, que você ganha conforme captura outros Pokémons. Já para evoluir você vai precisar fazer mais coisas que envolvem Transferências, o Professor e doces específicos para cada Pokémon."

como funciona isso de evolução, e o que são esses "doces" para cada pokemon, e como conseguí-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

gente me tira uma dúvida, eu estava lendo um tópico de pokemon go para iniciantes e fiquei com dúvida à respeito disso

"Se você quiser subir seus Pokémons de level, vai precisar de Stardust, que você ganha conforme captura outros Pokémons. Já para evoluir você vai precisar fazer mais coisas que envolvem Transferências, o Professor e doces específicos para cada Pokémon."

como funciona isso de evolução, e o que são esses "doces" para cada pokemon, e como conseguí-los?

Opa, e aí amigão! Beleza?

 

Vamos lá: são duas funcionalidades diferentes. Uma chama Evoluir (evolve) e outra chama Melhorar (power up).

 

Evolve: essa função só existe para pokemons que evoluem (Ratata para Raticate, por exemplo). Para você evoluir um Ratata para Raticate você precisa de 25 Candies de Ratata. Cada Ratata selvagem que você captura na rua te rende 3 Candies. Cada Ratata repetido que você transferir para o Professor te rende 1 Candie. Ratatas que você ganha nos ovos te rendem muitas Candies (não sei quantas ao certo, mas normalmente é entre 5 e 20). Em resumo, para você evoluir um pokemon você precisa pegar vários pokemons do mesmo tipo. Cada pokemon custa uma quantidade "X" de Candies para evoluir. Vai de 12 (pidgeys e Caterpies, por exemplo), passa por 25 (Ratatas), 50 normalmente para segundas evoluções e 100 Candies para pokemons com terceira evolução.

 

Power Up: aqui já complica um pouco as coisas! Em resumo, PowerUp serve para aumentar os atributos de um pokemon. Dê uma olhada nesses prints de pokemons meus. Você vai ver que, por exemplo, o Gyarados precisa de 3500 de StarDust e 3 Candies para ser "melhorado". Cada melhora dessa sobe, se não me engano, meio level do pokemon (além de aumentar levemente seu CP, HP, etc). Quanto maior o level do pokemon, mais Stardust e Candie custa para melhorá-lo. O grande problema é saber quando é a hora certa de gastar seu stardust para fortalecer um pokemon. Costumam recomendar que você só comece a gastar sua Stardust depois do level 30. Eu gastei pouquíssima Stardust até agora, estou guardando o máximo possível para quando eu estiver lá pro level 30.

 

Apesar da confusão de pensamentos, conseguiu entender?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius EU ENTENDI sobre o evolve, a minha dúvida agora é sobre o stardust, ele é considerado a "moeda" do game? e é difícil adquirir muito?

tirando isso eu entendi, e eu li nesse artigo a mesma coisa de usar perto do lvl 30

outra dúvida rápida, esses "CP" do pokemon seria meio que a "força" dele, tipo a quantidade de habilidade que ele tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius EU ENTENDI sobre o evolve, a minha dúvida agora é sobre o stardust, ele é considerado a "moeda" do game? e é difícil adquirir muito?

tirando isso eu entendi, e eu li nesse artigo a mesma coisa de usar perto do lvl 30

outra dúvida rápida, esses "CP" do pokemon seria meio que a "força" dele, tipo a quantidade de habilidade que ele tem?

Eu diria que sim, no sentido de importância. Sem o stardust você não consegue melhorar seu pokemon. Imagina a situação: lá no level 35 você captura um Gyarados com level 35, um IV 99% (quase perfeito), que pode chegar a, sei lá, 4mil de CP, mas você captura ele com 2mil CP. Esse Gyarados pode se tornar um pokemon fortíssimo, mas para isso você tem que gastar muita stardust. Como no level 35 cada power up custará, sei lá, 6mil Stardust, se você não começar a guardar de agora dificilmente terá tanto stardust lá pra frente.

 

CP significa Combat Points (Pontos de Combate). Sinceramente, o CP do pokemon nem é considerado por muitos como o atributo mais importante. Veja um exemplo meu:

 

Eu tenho duas Nidoran Fêmea, uma com 368 CP e outra com 540CP. Eu também tenho 125 Candies de Nidoran Fêmea, ou seja, posso evoluir de Nidoran para Nidoqueen (última evolução). O problema é que: 

 

A de 540CP tem um IV de 70%.

 

A de 368 tem IV de 97%.

 

As duas nidorans fêmeas poderão chegar, no meu level atual, a sei lá (não sei de cabeça), 1800 CP quando evoluídas para Nidoqueen, porém, a de CP menor e IV maior será muito mais forte (mesmo com mesmo CP final). O problema é que pra isso eu tenho (teria) que subir o CP dela com Stardust.

 

Mais ou menos isso, entendeu? =)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius ahh entendi agora, agora faz mais sentido, grande companheiro obrigado pelas dicas, eu sou meio iniciante ainda nisso, más com o tempo eu também devo "evolve" kkk

grande abraços e desculpe atrapalhar ai XD

Não atrapalha em nada, de forma alguma! Se precisar de ajuda, conte comigo!

 

Uma dica para subir de level bem rápido: junte o máximo de pidgeys, Caterpies e Weedles que conseguir. Cada evolução deles custa 12 Candies, é o menor custo entre todos os pokemons. Quando juntar um monte de candies deles, faça dezenas de evoluções deles de uma vez só, usando um item chamado Luck Egg. O luckegg dobra a experiência ganha por 30 min. Se você conseguir fazer, por exemplo, 40 evoluções, ganhará 40mil XP. Eles só servem pra isso! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius opa disso ai eu não sabia desse lucky egg, valeu pela dica, já vou também juntar stardust e não vou ficar gastando à toa, más qé que nem juntar grana pro fim do ano e nisso passar pela friday kkk a carteira chega a gritar kk

Tipo isso... kkkkkkkkk

 

:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2016 às 17:14, braconius disse:

Opa, e aí amigão!?

 

Então cara, eu acho que, além da bateria, ele exige muita RAM. O jogo fica praticamente "injogável" em celulares de 1gb RAM.

Eu comprei um Galaxy J2 recentemente, ele possui apenas 1gb RAM e até agora o jogo ta rodando lisinho aqui, não sei se é o fato de não ter muita coisa nele ou não sei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

Eu comprei um Galaxy J2 recentemente, ele possui apenas 1gb RAM e até agora o jogo ta rodando lisinho aqui, não sei se é o fato de não ter muita coisa nele ou não sei.

Show! Compartilhe mais pra frente como o aparelho vai se comportar! Todos os de 1gb que já vi penam pra rodar o jogo! 

 

Abraços e bem vindo ao grupo!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, alissomrex disse:

@braconius @C.R.E.A.M. opa. Mais um aqui, para acrescentar informação.

 

Meu Grand Prime Duos, 1GB RAM, x64 

não teve nenhum problema, nem leg. 

Desde a ultima atualização, rodou tudo liso. 

Será que a Niantic fez algum ajuste nessa ultima atualização pra melhorar o desempenho? Vou ver se consigo jogar no celular que usem emprestado na época do lançamento!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal! A Niantic anunciou a liberação da nova atualização (0.37 no Android e 1.7.0 no iOS) com o sistema Buddy Pokemon! Ainda não apareceu na Play pra baixar, mas estou de olho. Pra quem não ta acompanhando, esse novo sistema permitirá escolher um pokemon para ser seu "brother" e "andar" ao seu lado. Haverão recompensas por isso por X quilômetros andados (novas candies deste pokemon escolhido e, talvez, experiência).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius bom dia amigo. 

Já saio pra vários android, na Play Store. Mais quem tem pressa, vai 

baixar logo o APK da versão 0.37. 

Aqui vai : 

http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/pokemon-go-0-37-0-release/pokemon-go-0-37-0-android-apk-download/

Para quem não manja muito em site pelo android, baixa pelo PC, e transfere para o Smartphone. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, continuando sobre as configurações para rodar pokemon go, no meu Galaxy J2 ele roda muito bem mesmo, abre rápido e não tenho problemas com o jogo até agora, gps funciona também super bem. A minha preocupação mesmo é sobre os poucos pokestops que tem na minha cidade, é meio chato ter que ir até o centro da cidade pra pegar mais pokebolas, espero que a Niantic repense sobre colocar mais em outras aéreas, e também que ela tipo que mude também os respaw de certos Pokémon ou todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

Então pessoal, continuando sobre as configurações para rodar pokemon go, no meu Galaxy J2 ele roda muito bem mesmo, abre rápido e não tenho problemas com o jogo até agora, gps funciona também super bem. A minha preocupação mesmo é sobre os poucos pokestops que tem na minha cidade, é meio chato ter que ir até o centro da cidade pra pegar mais pokebolas, espero que a Niantic repense sobre colocar mais em outras aéreas, e também que ela tipo que mude também os respaw de certos Pokémon ou todos.

leu sobre a nova atualização acima?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!