Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon go - jogo lançado!...


Posts recomendados

Em 25/11/2016 às 14:17, braconius disse:

Pois é!! As vezes vale a pena! Eu, sem fazer nada demais, já to quase passando pro level 27 (comecei esse evento com menos da metade do 26). Esse final de semana vou investir bastante, juntar bastante pokemon e fazer várias evoluções com luck egg!

Estou meio por foram, faz umas semanas que dei uma parada, estou level 21 ainda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Kelvin182 disse:

Estou meio por foram, faz umas semanas que dei uma parada, estou level 21 ainda

 

Muita gente nessa situação. Eu não cheguei a parar, mas certamente não tenho jogado tanto quanto antes. No evento de Halloween eu me diverti bastante. Neste sábado fui ao parque e joguei bastante! Foi muito legal ver muita gente lá de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, braconius disse:

Muita gente nessa situação. Eu não cheguei a parar, mas certamente não tenho jogado tanto quanto antes. No evento de Halloween eu me diverti bastante. Neste sábado fui ao parque e joguei bastante! Foi muito legal ver muita gente lá de novo!

Não sei exatamente como tá, a questão é q pertinho de casa não tenho pokestop, nem ginásios. E isso influência, como não conseguia mais pegar as pokebolas nos pokestops quando estava voltando da facul, dentro do Bus ( Velocidade ), acabei dando uma parada. Tenho umas 25 masterballs, e só hahhaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kelvin182 disse:

Não sei exatamente como tá, a questão é q pertinho de casa não tenho pokestop, nem ginásios. E isso influência, como não conseguia mais pegar as pokebolas nos pokestops quando estava voltando da facul, dentro do Bus ( Velocidade ), acabei dando uma parada. Tenho umas 25 masterballs, e só hahhaha

 

Entendo! Mas olha, o CEO da Niantic já anunciou que brevemente abrirá cadastro para novos poketops no Brasil!!! Então se você realmente gosta do jogo, fica de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, braconius disse:

Entendo! Mas olha, o CEO da Niantic já anunciou que brevemente abrirá cadastro para novos poketops no Brasil!!! Então se você realmente gosta do jogo, fica de olho!

Essa é uma expectativa, pois aqui no bairro onde moro, tem escolas, pracinhas, igreja, poderia gerar bastante pokestops, mas do jeito q tá fica meio inviável jogar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kelvin182 disse:

Essa é uma expectativa, pois aqui no bairro onde moro, tem escolas, pracinhas, igreja, poderia gerar bastante pokestops, mas do jeito q tá fica meio inviável jogar rs

Pois é!! Fica de olho cara!! A equipe da Niantic aparenta estar bastante interessada em melhorar a jogatina no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kelvin182 disse:

Tenho notado que o jogo está ficando mais "pesado", a cada atualização, acho que seria interessante reverem isso

Sério? Até trocar o meu celular eu não notei isso não cara... Também não sei até que ponto isso será revisto, pios a tendência é incluir mais e mais funcionalidades no jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, braconius disse:

Sério? Até trocar o meu celular eu não notei isso não cara... Também não sei até que ponto isso será revisto, pios a tendência é incluir mais e mais funcionalidades no jogo!

Meu celular é um Moto x Play, sempre rodou liso, ainda roda, mas ultimamente percebi que começou a "travar" mais, conforma a quantidade de aplicações simultâneas aberta, (antes não travava nem ferrando), são pequenos gargalos, mas eu odeio quando algum jogo fica dando gargalo, mas enfim, pode ser uma particularidade do meu celular.

E desanimei também, porque não aparecem tantos pokemons raros/cp alto, meu mais forte é um lapras, 18xx de CP, segundo mais forte, vaporeon, 13xx de CP, bem tenso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kelvin182 disse:

Meu celular é um Moto x Play, sempre rodou liso, ainda roda, mas ultimamente percebi que começou a "travar" mais, conforma a quantidade de aplicações simultâneas aberta, (antes não travava nem ferrando), são pequenos gargalos, mas eu odeio quando algum jogo fica dando gargalo, mas enfim, pode ser uma particularidade do meu celular.

E desanimei também, porque não aparecem tantos pokemons raros/cp alto, meu mais forte é um lapras, 18xx de CP, segundo mais forte, vaporeon, 13xx de CP, bem tenso rs

Quem me dera ter um lapras!! Meu com CP mais alto era 2mil até o último balanceamento de CP, você nem está tão mal assim!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, braconius disse:

Quem me dera ter um lapras!! Meu com CP mais alto era 2mil até o último balanceamento de CP, você nem está tão mal assim!

 

 

O lapras veio num ovo de 10 Km, muita sorte, porém, pra evoluir ele é praticamente impossivel, usei as candys disponíveis, pra upar ele, mas agora n tem como ganhar mais candys, 5km=1 candy, ele veio com 13xx de CP no ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kelvin182 disse:

O lapras veio num ovo de 10 Km, muita sorte, porém, pra evoluir ele é praticamente impossivel, usei as candys disponíveis, pra upar ele, mas agora n tem como ganhar mais candys, 5km=1 candy, ele veio com 13xx de CP no ovo

Qual IV dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem cansa de encontrar ditto como defensor de ginásio, tem um jeito de matar o ditto rapidinho. Escolha um pokemon fraco como inimigo do ditto (ex: pidgey), deixa o ditto se transformar e dps troca o pidgey para um dos pokemons principais. Assim mesmo sendo um Ditto lvl max, vai virar um pidgey max contra um dragonite por exemplo. Mata rápido e ainda carrega o charge move para o prox pokemon.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cwy disse:

Para quem cansa de encontrar ditto como defensor de ginásio, tem um jeito de matar o ditto rapidinho. Escolha um pokemon fraco como inimigo do ditto (ex: pidgey), deixa o ditto se transformar e dps troca o pidgey para um dos pokemons principais. Assim mesmo sendo um Ditto lvl max, vai virar um pidgey max contra um dragonite por exemplo. Mata rápido e ainda carrega o charge move para o prox pokemon.

Boa dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo estar pesado eu até concordo, depois de uns 30 min jogando tenho de fechar o jogo, parar o processo e re-abrir ele para poder jogar.

Tenho um moto g 2.

 

E desde o lançamento no brasil eu tenho reportado com 1 estrela por 2 motivos:

 - uso excessivo de bateria.

 - uso excessivo de RAM (antes travava só o jogo, agora trava até o celular...).

 

Penso eu que quanto mais pessoas reportarem com 1 estrela pedindo para diminuirem o uso de ram/bateria, mais melhorias teremos nesse sentido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Correr disse:

Sobre o jogo estar pesado eu até concordo, depois de uns 30 min jogando tenho de fechar o jogo, parar o processo e re-abrir ele para poder jogar.

Tenho um moto g 2.

 

E desde o lançamento no brasil eu tenho reportado com 1 estrela por 2 motivos:

 - uso excessivo de bateria.

 - uso excessivo de RAM (antes travava só o jogo, agora trava até o celular...).

 

Penso eu que quanto mais pessoas reportarem com 1 estrela pedindo para diminuirem o uso de ram/bateria, mais melhorias teremos nesse sentido.

Meu irmão tem um motoG2 também, é é quase que impossível jogar nele, trava muito, bem complicado, no meu da umas lagadas as vezes, mas é só quanto está a muito tempo aberto, ou então quando tem mais de um app aberto ao mesmo tempo, exemplo, Spotify + WhatsApp + PokemonGO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

 

Foram lançados os primeiros pokémon da segunda geração!!! Todos são pré-evoluções de pokemons da primeira geração (bom, quase todos), como o Pichu (pré-evolução do Pikachu), além do Togepi!!

 

O jogo também está com evento de Natal, onde, até o momento, a única diferença é o Pikachu com "chapéu" de natal!

 

PS: até hoje não consegui meu Ditto...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!