Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte one power atx 500w suporta galaxy GTX 950?


Posts recomendados

Amigo, pelo que vi é uma fonte "semi-genérica" que diz 500w, mas só entrega 70% disso (350w), eu não arriscaria, pois 350w é o minimo recomendado para esta placa sem contar que o mal funcionamento da fonte pode danificar seu pc, Se puder pegue junto com a placa uma cx500 da corsair, ou qualquer outra fonte de "marca", que tenha selo 80 plus de bronze acima, não pegue fontes com 80 plus white,de preferência com pfc ativo também, o que diminui o gasto de energia desnecessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Breno Alexandre disse:

Uma fonte one power atx 500w suporta uma galáxia GTX 950 ?

Me tirem essa duvida por favor

Outra opção, já que, de modo geral, uma configuração com a GTX 950 não consome nem 280w direito, seria optar por uma fonte de qualidade com cerca de 400w. XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze são minhas recomendações.

 

Boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Breno Alexandre Seja bem-vindo ao Fórum. :)

 

Essa fonte One Power é uma porcaria genérica de quinta categoria. Não compre isso, é fonte genérica com "caixa bonitinha". Recomendo PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W e XFX XT 400W. Tem a EVGA White 430W também, mas só se for por economia e como última opção, já que é inferior.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!