Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, ha duas semanas meu notebook começou a apresentar um problema, o sinal wi fi fica fraco ou inexistente em qualquer roteador, às vezes a rede wi fi nem aparece, nesse momento estou há 3 metros do roteador e o sinal está extremamente fraco. acontece em todos roteadores e só com esse notebook. atualizei o drive e não deu jeito, restaurei a um ponto anterior e não ajudou. alguém tem alguma ideia de qual é o problema e como resolvê-lo? lembrando que antes funcionava normalmente. Meu notebook é intel core i5, Le novo G40.

Postado

Existe outro aparelho (computador ou notebook, pode ser de amigo) que possa ler o seu sinal e verificar se é na rede e não no Notebook?

Já tentou desligar o roteador, o notebook, aguardar uns 3 minutos. Ligar o roteador e ligar o Notebook para ver se volta ao normal?

Postado

Pode estar com algum problema físico na antena interna como folga, mal contato.

adicionado 5 minutos depois

Isso me lembrou daquela velha brincadeira de infância, o telefone de lata, que consistia em pegar duas latas qualquer, com um diâmetro maior do que a de refrigerante, colocar uma linha entre ambas e falar na lata enquanto o outro atendia ouvindo na lata...se isso funciona mesmo, o ideal é colocar outra no receptor.

Celular-a-prova-de-espionagem.jpg

Postado

Tenho outro notebook, está normal, o problema é só nesse notebook em qualquer rede wi fi, em qualquer roteador, já tentei reiniciar. Se o problema é físico, pode me dizer como consertar? e se eu precisar levar em uma assistência, pode ser muito caro?. o notebook está pegando wi fi mas com sinal muito fraco. às vezes não conecta ou pior, não detecta a rede. Esperando a resposta obrigado.

Postado

Quando o note começou a apresentar esse problema, fui na opção redes do note e tentei atualizar o driver de rede, mas apareceu uma mensagem dizendo que já estava atualizado. 

Captura de Tela (241).png

Postado

mas a placa parece está funcionando, só não do modo correto, teria como eu mesmo ver se não é uma folga? algum tutorial para me indicar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!